Header AD

Moisés Souza pode ser novamente presidente da ALAP, caso Waldez vença eleição.

Deputado eleito Pedro da Lua declara voto em Moisés Souza para a presidência da Assembleia, caso Waldez seja o vitorioso no segundo turno

Presidência/ALAP
Nas ondas de uma rádio local hoje pela manhã, o recente eleito deputado, Pedro da Lua (PSC), revela voto em Moisés Souza para a presidência da Assembleia Legislativa do Amapá(ALAP), caso o ex- governador Waldez saia vitorioso das urnas nesse pleito.

As conversações estão em ritmo frenético e as articulações para o futuro presidente da Assembleia legislativa do Amapá já começam a ser arquitetada e posta na mesa como contrapartida das alianças neste segundo turno.

Moisés foi também eleito no último domingo. “O meu voto é do Moisés Souza”, diz Da Lua, em referência à futura candidatura de Souza para a presidência da ALAP, num futuro governo Waldez, a partir de 2015.

Da Lua revela ainda o apoio fundamental do empresário Luciano Marba para a sua eleição, além de outros segmentos do empresariado que investiram para que o candidato saísse com mais de 4 mil votos da eleição.

Só resta aguardar o desfecho do segundo turno para vê se se confirma ou não a candidatura de Moisés Souza à presidência da Assembleia Legislativa do Amapá, caso Waldez seja eleito o novo governador do Amapá no domingo, 26 de outubro.
__

Moisés Souza pode ser novamente presidente da ALAP, caso Waldez vença eleição. Moisés Souza pode ser novamente presidente da ALAP, caso Waldez vença eleição. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 08, 2014 Rating: 5

Um comentário

  1. Nosso povo mesmo conspira contra nosso estado e nossa capital, cada vez mais eu me sinto sem esperança de viver em um Amapá melhor, a mídia vincula as notícias, o CQC vêm e tira sarro com nossa cara nos rotulando como BURROS e mesmo assim esses que tem seus nomes envolvidos em escândalos e que foram até presos por envolvimento em esquemas de corrupção voltam a assumir posição de liderança política, não me sinto representado por nenhum. Acorda Amapá!!!!!!!

    ResponderExcluir




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD