Header AD

Moisés Souza pode ser novamente presidente da ALAP, caso Waldez vença eleição.

Deputado eleito Pedro da Lua declara voto em Moisés Souza para a presidência da Assembleia, caso Waldez seja o vitorioso no segundo turno

Presidência/ALAP
Nas ondas de uma rádio local hoje pela manhã, o recente eleito deputado, Pedro da Lua (PSC), revela voto em Moisés Souza para a presidência da Assembleia Legislativa do Amapá(ALAP), caso o ex- governador Waldez saia vitorioso das urnas nesse pleito.

As conversações estão em ritmo frenético e as articulações para o futuro presidente da Assembleia legislativa do Amapá já começam a ser arquitetada e posta na mesa como contrapartida das alianças neste segundo turno.

Moisés foi também eleito no último domingo. “O meu voto é do Moisés Souza”, diz Da Lua, em referência à futura candidatura de Souza para a presidência da ALAP, num futuro governo Waldez, a partir de 2015.

Da Lua revela ainda o apoio fundamental do empresário Luciano Marba para a sua eleição, além de outros segmentos do empresariado que investiram para que o candidato saísse com mais de 4 mil votos da eleição.

Só resta aguardar o desfecho do segundo turno para vê se se confirma ou não a candidatura de Moisés Souza à presidência da Assembleia Legislativa do Amapá, caso Waldez seja eleito o novo governador do Amapá no domingo, 26 de outubro.
__

Moisés Souza pode ser novamente presidente da ALAP, caso Waldez vença eleição. Moisés Souza pode ser novamente presidente da ALAP, caso Waldez vença eleição. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 08, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD