Header AD

Jornalista enquadra PT do Amapá

Do blog Repiquete no Meio do mundo 

Jornalista Alcilene Cavalcante

Parem

Tem uma turma do PT, jogando na intriga e semeando a discórdia, caindo em falsa tese da oposição, que podem acabar é expondo a vice-governadora Dora Nascimento.

Dora é uma jovem liderança, militante preparada, que disputou dignamente a eleição para o senado. Fazer mimimi com a derrota de Dora, justificando como se tivesse acontecido por causa de traição de aliados, pode expô-la a um papel ridículo.

Desde as primeiras pesquisas, ficou claro que a disputa para o senado, tinha polarizado entre Gilvan e Davi. Dora não perdeu por seus votos terem ido para Davi.

A última pesquisa do Ibope, às vésperas da eleição, mostrou Dora com 12%, e a eleição empatada entre Gilvan e Davi. Houve uma migração natural de votos para Davi, por causa da rejeição de Gilvan. E foram votos de eleitores do PSB, do PSOL, do próprio PT e até do PDT.

Muita calma nessa hora. Leitura política correta e decisão serena e sem contradições, é o que garante ganhos políticos mesmo não vencendo a eleição.
__
Jornalista enquadra PT do Amapá Jornalista enquadra PT do Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 08, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD