Header AD

Jornalista enquadra PT do Amapá

Do blog Repiquete no Meio do mundo 

Jornalista Alcilene Cavalcante

Parem

Tem uma turma do PT, jogando na intriga e semeando a discórdia, caindo em falsa tese da oposição, que podem acabar é expondo a vice-governadora Dora Nascimento.

Dora é uma jovem liderança, militante preparada, que disputou dignamente a eleição para o senado. Fazer mimimi com a derrota de Dora, justificando como se tivesse acontecido por causa de traição de aliados, pode expô-la a um papel ridículo.

Desde as primeiras pesquisas, ficou claro que a disputa para o senado, tinha polarizado entre Gilvan e Davi. Dora não perdeu por seus votos terem ido para Davi.

A última pesquisa do Ibope, às vésperas da eleição, mostrou Dora com 12%, e a eleição empatada entre Gilvan e Davi. Houve uma migração natural de votos para Davi, por causa da rejeição de Gilvan. E foram votos de eleitores do PSB, do PSOL, do próprio PT e até do PDT.

Muita calma nessa hora. Leitura política correta e decisão serena e sem contradições, é o que garante ganhos políticos mesmo não vencendo a eleição.
__
Jornalista enquadra PT do Amapá Jornalista enquadra PT do Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 08, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD