Header AD

Jorge Amanajás declara apoio a Waldez Góes

Jorge Amanajás volta a se aliar com Waldez depois de superado o trauma da eleição de 2010

Aliados
O ex-deputado e candidato derrotado ao governo na eleição de domingo, Jorge Amanajás(PPS), declara apoio ao candidato do PDT, Waldez Góes.

Jorge foi presidente da Assembleia Legislativa do Amapá(ALAP) na segunda gestão de Waldez à frente do Estado, de 2006 à 2010, e dava irrestrito e total apoio ao governo do pedetista.

Só rompeu com Waldez quando se candidatou ao Governo do Estado, ainda em 2010.

Neste ano, derrotado e magoado  porque não teve o apoio do prefeito Roberto Góes na disputada eleição para o governo, se desvinculou do grupo chamado na época de “harmonia” e deu o troco ao candidato à reeleição pelo PDT, Roberto Góes, apoiando Clécio Luis(PSOL) na eleição para prefeito, em 2012.

No final de seu mandato à frente da ALAP, Jorge foi tragado pelos braços da operação Mãos Limpas da Polícia Federal(PF) na eleição de 2010, sendo, inclusive, conduzido coercitivamente para as dependências da PF em Macapá.

Jorge Amanajás teve um pouco mais de 7% dos votos válidos e retorna ao grupo político que o projetou para a vida pública e que sempre lhe deu guarida.
__
Jorge Amanajás declara apoio a Waldez Góes Jorge Amanajás declara apoio a Waldez Góes Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 07, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD