Header AD

Ibope diz que diferença entre Waldez/Camilo é de mais de 30%. Você acredita?

Ibope aponta diferença de mais de 30% na acirrada disputa para o Governo: Waldez com 66% e Camilo, 34%. Dá para acreditar?

Depois do escândalo do primeiro turno, não só no Amapá quando o instituto errou feio em relação a intenção de votos para Camilo, mas também nas intenções de votos para a presidência da república. O erro foi descomunal. O Ibope apontava Marina com 32% e as urnas revelaram apenas 22%; Camilo com 22% e as urnas mostraram mais de 27% dos votos válidos.

Veja os números da pesquisa divulgada pelo Ibope agora a pouco onde aponta os percentuais de votos válidos para os concorrentes Camilo Capiberibe e Waldez Góes.

Waldez (PDT): 66%
Camilo Capiberibe (PSB): 34%

Segundo o Ibope, foram ouvidos 812 eleitores, no período de 14 a 16 de outubro e a margem de erro é de três pontos percentuais.

Disparate descomunal. Só sendo muito ingênuo para acreditar.
__
Ibope diz que diferença entre Waldez/Camilo é de mais de 30%. Você acredita? Ibope diz que diferença entre Waldez/Camilo é de mais de 30%. Você acredita? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 17, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD