Header AD

Ibope diz que diferença entre Waldez/Camilo é de mais de 30%. Você acredita?

Ibope aponta diferença de mais de 30% na acirrada disputa para o Governo: Waldez com 66% e Camilo, 34%. Dá para acreditar?

Depois do escândalo do primeiro turno, não só no Amapá quando o instituto errou feio em relação a intenção de votos para Camilo, mas também nas intenções de votos para a presidência da república. O erro foi descomunal. O Ibope apontava Marina com 32% e as urnas revelaram apenas 22%; Camilo com 22% e as urnas mostraram mais de 27% dos votos válidos.

Veja os números da pesquisa divulgada pelo Ibope agora a pouco onde aponta os percentuais de votos válidos para os concorrentes Camilo Capiberibe e Waldez Góes.

Waldez (PDT): 66%
Camilo Capiberibe (PSB): 34%

Segundo o Ibope, foram ouvidos 812 eleitores, no período de 14 a 16 de outubro e a margem de erro é de três pontos percentuais.

Disparate descomunal. Só sendo muito ingênuo para acreditar.
__
Ibope diz que diferença entre Waldez/Camilo é de mais de 30%. Você acredita? Ibope diz que diferença entre Waldez/Camilo é de mais de 30%. Você acredita? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD