Header AD

Ibope aponta Camilo no 2o. turno

Sem saída, Ibope reconhece o vira, vira e confirma Camilo no segundo

Vira, vira, viraaa.. virou!
Não teve jeito, na antevéspera das eleições do dia 5 de outubro, o Ibope e as outras pesquisas encomendas pelo grupo Beija-Flor, pertencente à família do ex-senador Gilvam Borges, tiveram que reconhecer o que as pesquisas internas do PSB já revelavam: Camilo está no segundo turno das eleições e é o candidato que mais cresce nas intenções de voto.

A diferença é que novamente os números da pesquisa não trazem a realidade das ruas. Na consulta real, Camilo tem um percentual de votos o que o deixam bem perto do candidato que ocupa a primeira posição, que tem caído no conceito popular dia após dia.

O vira, vira, como ficou chamado o movimento que tomou conta das ruas e avenidas de todo o Estado, começou tão logo iniciou o programa eleitoral. “Parte da imprensa tentou esconder da sociedade as obras e ações do nosso governo, mas a verdade não pode ficar oculta para sempre e aos poucos a população percebeu que nosso governo tem compromisso com o povo”, declarou Camilo 40 ao ver os números da pesquisa.

ASCOM/CC40
__
Ibope aponta Camilo no 2o. turno Ibope aponta Camilo no 2o. turno Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 03, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD