Header AD

Governador eleito do Maranhão reforça campanha de Camilo contra Sarney

Flávio Dino participará de comício no Amapá e amplia frente para derrotar Sarney

Flávio Dino
O governador eleito do maranhão Flávio Dino (PCdoB) reforça a campanha de Camilo Capiberibe(PSB), candidato à reeleição. Dino estará nesta quarta-feira (22) em Macapá somando apoio à Frente Popular em um grande comício a favor do governador do Amapá.

O ex-governador e deputado federal eleito, José Reinaldo Tavares também foi convidado a participar do evento de campanha.

Camilo e Waldez Góes (PDT) – este apoiado pelo senador José Sarney – disputam o segundo turno. No primeiro turno das eleições 2014 no estado Waldez teve 42% dos votos válidos, o que corresponde a 161.550 eleitores. Camilo Capiberibe somou 27,53%, representado 105.445.

Eleito com 63% dos votos válidos numa vitória acachapante contra o senador Lobão Filho, derrotando a oligarquia Sarney depois de cinco décadas de mandonismo, Flávio Dino estará no Amapá a convite do senador João Capiberibe, adversário mortal do senador José Sarney.

Tal qual como na eleição do Maranhão, a turma de Sarney vem jogando pesado contra o candidato Camilo Capiberibe, utilizando do mesmo expediente sujo usado contra Dino aqui, com inverdades e ataques despudorados no horário eleitoral. Até o Ibope, que errou feio no MA, é acusado por aliados de Camilo de ser usado para favorecer Waldez.

Waldez Góes é um dos principais aliados do peemedebista José Sarney no Amapá. Em 2010, junto com outros dezessete políticos locais, o candidato do PDT foi preso pela Polícia Federal na Operação Mãos Limpas. Eles eram acusados de integrar uma quadrilha de desvio de dinheiro público do Amapá e da União. Quando foi preso, Góes exercia seu segundo mandato como governador do estado.

Depois de ser humilhado no Maranhão, José Sarney corre o risco de ser derrotado no Amapá.
(Com informações Do blog do John Cutrin)

__
Governador eleito do Maranhão reforça campanha de Camilo contra Sarney Governador eleito do Maranhão reforça campanha de Camilo contra Sarney Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 22, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD