Header AD

Governador Camilo parabeniza Waldez pela vitória

Com perfil estadista, o governador Camilo Capiberibe(PSB) agradece eleitores, parabeniza e deseja sorte a Waldez Góes(PDT)

twt
Logo após sair os resultados das eleições de ontem, o governador Camilo Capiberibe(PSB) revela mais uma vez o perfil estadista, aceita a vontade popular. “Parabenizo o adversário e desejo sorte a ele e ao povo q fez sua escolha a qual recebo com humildade. Continuarei com meu papel de militante.”, disse pelo twitter.

Além de desejar sorte a Waldez, Camilo também agradeceu à militância do PSB, PSOL, PT e do PC do B, que o acompanhou neste difícil pleito.

Agradeceu ainda aos 40% do eleitorado que confiaram na gestão honesta do governador. “Agradeço do fundo do meu coração cada voto depositado nas urnas e também o carinho e a generosidade do povo do Amapá.” Finaliza.
__

Governador Camilo parabeniza Waldez pela vitória Governador Camilo parabeniza Waldez pela vitória Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD