Header AD

Governador Camilo parabeniza Waldez pela vitória

Com perfil estadista, o governador Camilo Capiberibe(PSB) agradece eleitores, parabeniza e deseja sorte a Waldez Góes(PDT)

twt
Logo após sair os resultados das eleições de ontem, o governador Camilo Capiberibe(PSB) revela mais uma vez o perfil estadista, aceita a vontade popular. “Parabenizo o adversário e desejo sorte a ele e ao povo q fez sua escolha a qual recebo com humildade. Continuarei com meu papel de militante.”, disse pelo twitter.

Além de desejar sorte a Waldez, Camilo também agradeceu à militância do PSB, PSOL, PT e do PC do B, que o acompanhou neste difícil pleito.

Agradeceu ainda aos 40% do eleitorado que confiaram na gestão honesta do governador. “Agradeço do fundo do meu coração cada voto depositado nas urnas e também o carinho e a generosidade do povo do Amapá.” Finaliza.
__

Governador Camilo parabeniza Waldez pela vitória Governador Camilo parabeniza Waldez pela vitória Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 27, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD