Header AD

Apoio de Marina a Aécio

DILMA: APOIO DE MARINA A AÉCIO É COMPREENSÍVEL

Presidente Dilma Rousseff comentou, em São Paulo, decisão de Marina Silva apoiar o presidenciável tucano Aécio Neves: "Eu acho que esse anúncio, essa opção, é compreensível, porque a proximidade que ela tem é com o programa econômico do Aécio. E tem menos proximidade com o programa social do meu governo"; a candidata do PT disse não acreditar que haja uma transferência de votos automática de Marina para Aécio: "Acredito na democracia. O voto é de quem vai lá na urna e registra"

247 – A presidente Dilma Rousseff, candidata do PT à reeleição, classificou como ‘compreensível’ a decisão de Marina Silva apoiar o presidenciável tucano Aécio Neves.

"Eu acho que esse anúncio, essa opção, é compreensível, porque a proximidade que ela tem é com o programa econômico do Aécio. E tem menos proximidade com o programa social do meu governo", disse Dilma, em entrevista coletiva neste domingo (12), em São Paulo.

Após longo suspense, a terceira colocada nas eleições declarou hoje, ao lado de seu vice de chapa Beto Albuquerque (PSB-RS) decisão de se posicionar contra a reeleição de Dilma Rousseff: "Chegou o momento de interromper esse caminho suicida e apostar, mais uma vez, na alternância de poder sob a batuta da sociedade, dos interesses do país e do bem comum. É com esse sentimento que, tendo em vista os compromissos assumidos por Aécio Neves, declaro meu voto e meu apoio neste segundo turno".

A presidente disse não acreditar que haja uma transferência de votos automática de Marina para Aécio. "Acredito na democracia. O voto é de quem vai lá na urna e registra", declarou.

__
Apoio de Marina a Aécio Apoio de Marina a Aécio Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 12, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD