Header AD

Deu no Facebook

Do perfil de Márcia Corrêa no Facebook


"Cada vez que vou a uma área de ressaca, daquelas cujas pontes se estendem por quilômetros, e onde mora boa parte das famílias que são beneficiadas pelos programas sociais do governo federal em parceria com os governos estaduais e as prefeituras, vejo o quanto é injusto e frio o argumento que acusa de "assistencialismo" programas como o Bolsa Família, o Prouni e o Minha Casa Minha Vida, implantados pelo PT.
Na mesma proporção, fico estarrecida quando percebo que lideranças do PT no Amapá ensaiam apoio ao candidato do PDT, que em oito anos não conseguiu construir uma única unidade habitacional mesmo estando na base de apoio da presidente Dilma. O mesmo PDT que governou a prefeitura de Macapá por quatro anos e não conseguia acessar os recursos federais muito menos os programas sociais porque não tinha compromisso com a gestão. Tem certeza de que é de parceiros assim que o governo Dilma precisa?
O prefeito Clécio e o governador Camilo levam a sério os programes federais e constróe, milhares de unidades habitacionais a olhos vistos. O prefeito Clécio criou o cadastro habitacional online para evitar o uso indevido dessa ferramenta sociais e todo recurso que chega é usado em seu objetivo fim, tanto no governo quanto na prefeitura. É de aliados republicanos que a presidente Dilma precisa no Amapá e em todo o Brasil."

__
Deu no Facebook Deu no Facebook Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 07, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD