Header AD

Davi, Randolfe e promotor Moiséss apoiam Camilo

Os três senadores do Amapá declaram apoio à reeleição de Camilo 40

Apoio
“Esse é o primeiro encontro público em que o Amapá tem três senadores lutando juntos pelo nosso Estado”. Foi desta forma que o prefeito de Macapá, Clécio Luís analisou o anuncio oficial de adesão à reeleição de Camilo 40, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues. A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 09, no salão de eventos do Macapá Hotel.

O candidato à vice, Rinaldo Martins, declarou que nos últimos 30 anos nenhum governante investiu tanto em infraestrutura como o 40 e que tem orgulho de estar ao seu lado. “Essa será a vitória do povo livre do Amapá”.

Já Randolfe Rodrigues declarou que Camilo resgatou o Amapá do fundo do poço, que resgatou a credibilidade e afirmou: “Só podemos dar passos à frente”, afirmou. Logo em seguida o senador do PSOL disse que essa eleição é da ética e dos valores.

“Precisamos dizer para nossos filhos, para os filhos dos nossos filhos que o crime não compensa. É nosso novo dever moral porque a corrupção não pode prosperar. O que esta em jogo é a vitória de valores”, resumiu.

O senador eleito, Davi Alcolumbre, se referindo à eleição de 2012, quando o prefeito Clécio foi para o segundo turno e que todos se uniram contra ele, disse que mais uma vez o bem prevalecerá.
“Desde o dia do resultado do primeiro turno não tive dúvidas que estaria ao seu lado, Camilo. Porque neste momento, quem defende o povo do Amapá, está ao seu lado. Camilo sofreu para não se curvar diante dessa quadrilha e agora vamos dar a resposta elegendo o 40”, comentou.

Camilo Capiberibe agradeceu o apoio de David e Randolfe. Disse que o resultado da eleição neste primeiro turno foi um recado da população que não quer ser subjugada pela corrupção e que no dia 26 de outubro a resposta definitiva será dada com a sua reeleição.

“Pela primeira vez na história do Amapá os três senadores do Estado se unem em prol de um único objetivo, que é a continuidade do desenvolvimento. Muitos eleitores mudaram seus votos porque no dia da eleição conheceram nossas escolas e agora eles não poderão mais esconder as obras que fizemos. Vamos marchar juntos, rumo à vitória, vamos concluir a libertação do povo do Amapá”, destacou.

Se referindo a Camilo, Clécio, Davi e Randolfe, o senador João Alberto Capiberibe declarou que essas quatro pessoas representam a renovação política do Amapá. “Quero que daqui a 30 anos vocês estejam juntos porque quem ganha com essa união é todo o povo do Amapá”.

Promotor Moisés também adere à campanha de Camilo

Promotor Moisés, que obteve mais de 48 mil votos, confirma nesta sexta-feira adesão à reeleição de Camilo

O promotor Moisés, que concorreu a uma vaga no Senado Federal obtendo mais de 48 mil votos, oficializa nesta sexta-feira, 10, adesão à reeleição de Camilo 40. O evento ocorrerá no Espaço 40, na esquina da Rua Hamilton Silva com Mendonça Furtado, Centro, a partir das 16h.O apoio à reeleição ocorre um dia após o anúncio dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, que nesta quinta-feira, 09, no Macapá Hotel, oficializaram apoio ao 40, se juntando à João Alberto Capiberibe e ao prefeito de Macapá, Clécio Luís.

Aos amigos mais próximos, o promotor Moisés comentou que não poderia fazer outra escolha, já que sua vida se pauta no combate à corrupção e ao crime organizado, sendo esta a principal bandeira durante sua campanha ao Senado.

Camilo 40 disse que as alianças estão sendo construídas com quem tem compromisso com o Amapá e a vinda do promotor Moisés fortalece ainda mais sua campanha à reeleição ao Governo do Amapá.
“O promotor Moisés sempre se posicionou a favor do Amapá e certamente sua vinda será de fundamental importância para garantir a continuidade do trabalho que já está sendo desenvolvido em nosso governo”, destacou Camilo.

ASCOM/Frente Popular
__
Davi, Randolfe e promotor Moiséss apoiam Camilo Davi, Randolfe e promotor Moiséss apoiam Camilo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD