Header AD

Davi, Randolfe e promotor Moiséss apoiam Camilo

Os três senadores do Amapá declaram apoio à reeleição de Camilo 40

Apoio
“Esse é o primeiro encontro público em que o Amapá tem três senadores lutando juntos pelo nosso Estado”. Foi desta forma que o prefeito de Macapá, Clécio Luís analisou o anuncio oficial de adesão à reeleição de Camilo 40, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues. A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 09, no salão de eventos do Macapá Hotel.

O candidato à vice, Rinaldo Martins, declarou que nos últimos 30 anos nenhum governante investiu tanto em infraestrutura como o 40 e que tem orgulho de estar ao seu lado. “Essa será a vitória do povo livre do Amapá”.

Já Randolfe Rodrigues declarou que Camilo resgatou o Amapá do fundo do poço, que resgatou a credibilidade e afirmou: “Só podemos dar passos à frente”, afirmou. Logo em seguida o senador do PSOL disse que essa eleição é da ética e dos valores.

“Precisamos dizer para nossos filhos, para os filhos dos nossos filhos que o crime não compensa. É nosso novo dever moral porque a corrupção não pode prosperar. O que esta em jogo é a vitória de valores”, resumiu.

O senador eleito, Davi Alcolumbre, se referindo à eleição de 2012, quando o prefeito Clécio foi para o segundo turno e que todos se uniram contra ele, disse que mais uma vez o bem prevalecerá.
“Desde o dia do resultado do primeiro turno não tive dúvidas que estaria ao seu lado, Camilo. Porque neste momento, quem defende o povo do Amapá, está ao seu lado. Camilo sofreu para não se curvar diante dessa quadrilha e agora vamos dar a resposta elegendo o 40”, comentou.

Camilo Capiberibe agradeceu o apoio de David e Randolfe. Disse que o resultado da eleição neste primeiro turno foi um recado da população que não quer ser subjugada pela corrupção e que no dia 26 de outubro a resposta definitiva será dada com a sua reeleição.

“Pela primeira vez na história do Amapá os três senadores do Estado se unem em prol de um único objetivo, que é a continuidade do desenvolvimento. Muitos eleitores mudaram seus votos porque no dia da eleição conheceram nossas escolas e agora eles não poderão mais esconder as obras que fizemos. Vamos marchar juntos, rumo à vitória, vamos concluir a libertação do povo do Amapá”, destacou.

Se referindo a Camilo, Clécio, Davi e Randolfe, o senador João Alberto Capiberibe declarou que essas quatro pessoas representam a renovação política do Amapá. “Quero que daqui a 30 anos vocês estejam juntos porque quem ganha com essa união é todo o povo do Amapá”.

Promotor Moisés também adere à campanha de Camilo

Promotor Moisés, que obteve mais de 48 mil votos, confirma nesta sexta-feira adesão à reeleição de Camilo

O promotor Moisés, que concorreu a uma vaga no Senado Federal obtendo mais de 48 mil votos, oficializa nesta sexta-feira, 10, adesão à reeleição de Camilo 40. O evento ocorrerá no Espaço 40, na esquina da Rua Hamilton Silva com Mendonça Furtado, Centro, a partir das 16h.O apoio à reeleição ocorre um dia após o anúncio dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, que nesta quinta-feira, 09, no Macapá Hotel, oficializaram apoio ao 40, se juntando à João Alberto Capiberibe e ao prefeito de Macapá, Clécio Luís.

Aos amigos mais próximos, o promotor Moisés comentou que não poderia fazer outra escolha, já que sua vida se pauta no combate à corrupção e ao crime organizado, sendo esta a principal bandeira durante sua campanha ao Senado.

Camilo 40 disse que as alianças estão sendo construídas com quem tem compromisso com o Amapá e a vinda do promotor Moisés fortalece ainda mais sua campanha à reeleição ao Governo do Amapá.
“O promotor Moisés sempre se posicionou a favor do Amapá e certamente sua vinda será de fundamental importância para garantir a continuidade do trabalho que já está sendo desenvolvido em nosso governo”, destacou Camilo.

ASCOM/Frente Popular
__
Davi, Randolfe e promotor Moiséss apoiam Camilo Davi, Randolfe e promotor Moiséss apoiam Camilo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 10, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD