Header AD

Comunicado: Renda para Viver Melhor

Comunicado Governo do Amapá - Pagamento do Programa Renda para Viver Melhor

O Governo do Amapá vem a público comunicar a todos os beneficiários do Programa Renda para Viver Melhor que, em decorrência de bloqueios e sequestros de recursos da conta do GEA pela Justiça do Trabalho e pelo Tribunal de Justiça em favor da Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, empresas de vigilância LMS e Amapá Vip - esta última relativa a débitos do Estado do ano de 2010 -, o orçamento previsto para o pagamento do programa social referente ao mês de outubro foi bloqueado, impedindo a sua execução.

Dessa maneira, o pagamento que estava previsto para esta sexta-feira, 31, será efetuado até o dia 10 de novembro.

Importante salientar que o Governo do Estado está fazendo todos os esforços para garantir o pagamento dos beneficiários. A Procuradoria Geral do Estado entrou com mandado de segurança para garantir o desbloqueio das contas do Estado visando ao pagamento do benefício antes do dia 10.

ASSCOM/GEA
__
Comunicado: Renda para Viver Melhor Comunicado: Renda para Viver Melhor Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 31, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD