Header AD

Chico Buarque dá o exemplo

Não adianta ter raiva de quem tem raiva

Todo processo eleitoral pode deixar sequelas sociais, principalmente desmanches de amizades por causa de divergências políticas.

Os ranços ficam mais latentes ainda no caso de a eleição ser disputadíssima, como foi disputa entre Aécio e Dilma. Talvez por isso, ainda existem militantes que até hoje não aceitam o resultado das urnas.

O ódio chega a ser incompreensível.

No Amapá não poderia ficar de fora deste escrutínio, e ainda hoje militantes do governador eleito Waldez Góes(PDT) destilam ódio pelas redes sociais mesmo diante da vitória de seu candidato.

Será que é para fazer média para o “chefe”?

Chico Buarque dá o exemplo em relação à internet: não adianta ter raiva de quem tem raiva.

Veja o vídeo e divirta-se.


__
Chico Buarque dá o exemplo Chico Buarque dá o exemplo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 31, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD