Header AD

Campanha eleitoral continua visando 2016

Campanha eleitoral não terminou com eleição de Waldez Góes

Campanha no Twitter e Facebook
Logo depois do resultado das urnas com a vitória de Waldez Góes (PDT), assessores do pedetista dão continuidade à campanha de ode, agora contra a gestão do prefeito Clécio Luís (PSOL).

O processo eleitoral terminou, mas militantes e radialistas utilizam o mesmo modus operandi de rejeição que empregaram contra o governador Camilo Capiberibe (PSB) para promover, desta vez, o desgaste do prefeito de Macapá, Clécio Luís.

Na entrevista à jornalista Ana Girlene, da Diário FM, o prefeito lamentou a postura dos militantes do PDT, Clécio disse que “muitos militantes estão destilando ódio e ameaças nas redes sociais, mas o governador eleito, Waldez Góes, prega a paz".

Ainda na entrevista, o prefeito lembrou que Waldez foi eleito com o discurso de que ia cuidar das pessoas e das cidades; o pessolista diz esperar que isso realmente aconteça e que o governador eleito cumpra com a palavra e ajude a prefeitura a tocar as obras que estão em andamento na capital.
__

Campanha eleitoral continua visando 2016 Campanha eleitoral continua visando 2016 Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD