Header AD

Campanha eleitoral continua visando 2016

Campanha eleitoral não terminou com eleição de Waldez Góes

Campanha no Twitter e Facebook
Logo depois do resultado das urnas com a vitória de Waldez Góes (PDT), assessores do pedetista dão continuidade à campanha de ode, agora contra a gestão do prefeito Clécio Luís (PSOL).

O processo eleitoral terminou, mas militantes e radialistas utilizam o mesmo modus operandi de rejeição que empregaram contra o governador Camilo Capiberibe (PSB) para promover, desta vez, o desgaste do prefeito de Macapá, Clécio Luís.

Na entrevista à jornalista Ana Girlene, da Diário FM, o prefeito lamentou a postura dos militantes do PDT, Clécio disse que “muitos militantes estão destilando ódio e ameaças nas redes sociais, mas o governador eleito, Waldez Góes, prega a paz".

Ainda na entrevista, o prefeito lembrou que Waldez foi eleito com o discurso de que ia cuidar das pessoas e das cidades; o pessolista diz esperar que isso realmente aconteça e que o governador eleito cumpra com a palavra e ajude a prefeitura a tocar as obras que estão em andamento na capital.
__

Campanha eleitoral continua visando 2016 Campanha eleitoral continua visando 2016 Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 30, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD