Header AD

Camilo vota na Escola Guanabara no centro de Macapá

Camilo Capiberibe votou por volta das 10h50, na Sessão 10 da Escola Guanabara

Voto
Acompanhado da esposa, Cláudia, e dos dos filhos, Cloé e João, Camilo Capiberibe votou por volta das 10h50, na Sessão 10 da Escola Guanabara.  Aos jornalistas disse que está confiante que disputará o segundo e atribui seu crescimento nas pesquisas ao horário eleitoral e ao corpo a corpo.

“A população conseguiu ver que estamos construindo um Amapá para todos. Em três anos e nove meses de gestão inauguramos 28 escolas, estamos construindo hospitais, melhorando a segurança públicas, entre outras  ações. Obras que parte da imprensa tentava esconder e que a sociedade conseguiu ver”, vamos continuar trabalhando ainda mais.

O prefeito de Macapá, Clécio Luis, que também acompanhou Camilo reafirmou novamente seu apoio ao 40.  “Não podemos permitir que o atraso e a corrupção voltem para o Amapá”, destacou.

Em seguida, em comitiva formada pelo vice Rinaldo, Janete Capiberibe e candidatos a estadual, Camilo seguiu para Escola José de Alencar, onde vota o senador João Capiberibe.
(Com informações da Assessoria de Camilo Capiberibe)
__
Camilo vota na Escola Guanabara no centro de Macapá Camilo vota na Escola Guanabara no centro de Macapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 05, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD