Header AD

Camilo vota na Escola Guanabara no centro de Macapá

Camilo Capiberibe votou por volta das 10h50, na Sessão 10 da Escola Guanabara

Voto
Acompanhado da esposa, Cláudia, e dos dos filhos, Cloé e João, Camilo Capiberibe votou por volta das 10h50, na Sessão 10 da Escola Guanabara.  Aos jornalistas disse que está confiante que disputará o segundo e atribui seu crescimento nas pesquisas ao horário eleitoral e ao corpo a corpo.

“A população conseguiu ver que estamos construindo um Amapá para todos. Em três anos e nove meses de gestão inauguramos 28 escolas, estamos construindo hospitais, melhorando a segurança públicas, entre outras  ações. Obras que parte da imprensa tentava esconder e que a sociedade conseguiu ver”, vamos continuar trabalhando ainda mais.

O prefeito de Macapá, Clécio Luis, que também acompanhou Camilo reafirmou novamente seu apoio ao 40.  “Não podemos permitir que o atraso e a corrupção voltem para o Amapá”, destacou.

Em seguida, em comitiva formada pelo vice Rinaldo, Janete Capiberibe e candidatos a estadual, Camilo seguiu para Escola José de Alencar, onde vota o senador João Capiberibe.
(Com informações da Assessoria de Camilo Capiberibe)
__
Camilo vota na Escola Guanabara no centro de Macapá Camilo vota na Escola Guanabara no centro de Macapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD