Header AD

Camilo 'deitou e rolou' no último dia do horário eleitoral

Camilo, o único a comentar no horário eleitoral o debate da TV Amapá, que é considerado o mais importante desta eleição

Horário eleitoral
Ontem, 01, quarta-feira, encerrou a propaganda eleitoral no rádio e na Tv para os candidatos que concorrem neste pleito no Amapá. Apesar disso, a polêmica persiste e mais uma vez veio à tona nas redes sociais sobre quem venceu aquele debate.

Alguns simpatizantes de candidatos, como um conhecido radialista em uma rádio de Gilvam Borges, usou todo o contorcionismo de bom advogado criminalista para encontrar argumentos que sustentassem a supremacia do candidato Waldez Góes. Tudo em vão.

Um dia depois do debate, no derradeiro horário eleitoral que foi ao ar ontem à noite, Camilo foi o único candidato a comentar a sua performance no debate da TV Amapá.

O fato não poderia passar sem ser notado, pois  é forte indício para se concluir quem de fato venceu os argumentos dos concorrentes naquele debate.

Para internautas das mídias sociais ficou evidente. Para estes não há qualquer resquício de dúvida.

"@k_guim  ·  1 de out
@VicenteCruzadv oXadrez Góes ficou foi com medo de enfrentar o CAMILO ele não tem coragem,essa foi a piada da noite oh harmonia  ñ tem jeito."

"@MiltaoTrindade  ·  1 de out
No debate do segundo turno o Waldez vai tentar fazer pergunta pro mediador, do que perguntar pro @CamiloPSB".

"@WalterJrCarmo  ·  1 de out
Quem precisar desse debate da TV Amapá pra reverter alguma coisa, perdeu a viagem. O Debate só confirma que Bruno e Jorge estão fora do jogo"

"@dinizsena  ·  1 de out
Waldez deve tá pensando: Que foi q eu vim fazer aqui? Era pra ter fugido de mais esse debate."

"@ManelMergulhao  ·  1 de out
Se acontecer a tragédia e o Waldez for pro 2' turno, registro q meu carro está disponível p adesivar quem for CONTRA ele. Placa na casa tbm."

"@PauloSilva1955  ·  1 de out
Waldez diz que não quer nenhum secretário que foi preso com ele no governo. Mas ele quer ser governador."

"@_jhonathansilva  ·  1 de out
Será que o Waldez lembra que ele deixou o Estado a beira da falência, e quem reconstruio esse estado foi o @CamiloPSB40."

Veja o último programa do horário eleitoral do candidato Camilo Capiberibe.


__
Camilo 'deitou e rolou' no último dia do horário eleitoral Camilo 'deitou e rolou' no último dia do horário eleitoral Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 02, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD