Header AD

Camilo 'deitou e rolou' no último dia do horário eleitoral

Camilo, o único a comentar no horário eleitoral o debate da TV Amapá, que é considerado o mais importante desta eleição

Horário eleitoral
Ontem, 01, quarta-feira, encerrou a propaganda eleitoral no rádio e na Tv para os candidatos que concorrem neste pleito no Amapá. Apesar disso, a polêmica persiste e mais uma vez veio à tona nas redes sociais sobre quem venceu aquele debate.

Alguns simpatizantes de candidatos, como um conhecido radialista em uma rádio de Gilvam Borges, usou todo o contorcionismo de bom advogado criminalista para encontrar argumentos que sustentassem a supremacia do candidato Waldez Góes. Tudo em vão.

Um dia depois do debate, no derradeiro horário eleitoral que foi ao ar ontem à noite, Camilo foi o único candidato a comentar a sua performance no debate da TV Amapá.

O fato não poderia passar sem ser notado, pois  é forte indício para se concluir quem de fato venceu os argumentos dos concorrentes naquele debate.

Para internautas das mídias sociais ficou evidente. Para estes não há qualquer resquício de dúvida.

"@k_guim  ·  1 de out
@VicenteCruzadv oXadrez Góes ficou foi com medo de enfrentar o CAMILO ele não tem coragem,essa foi a piada da noite oh harmonia  ñ tem jeito."

"@MiltaoTrindade  ·  1 de out
No debate do segundo turno o Waldez vai tentar fazer pergunta pro mediador, do que perguntar pro @CamiloPSB".

"@WalterJrCarmo  ·  1 de out
Quem precisar desse debate da TV Amapá pra reverter alguma coisa, perdeu a viagem. O Debate só confirma que Bruno e Jorge estão fora do jogo"

"@dinizsena  ·  1 de out
Waldez deve tá pensando: Que foi q eu vim fazer aqui? Era pra ter fugido de mais esse debate."

"@ManelMergulhao  ·  1 de out
Se acontecer a tragédia e o Waldez for pro 2' turno, registro q meu carro está disponível p adesivar quem for CONTRA ele. Placa na casa tbm."

"@PauloSilva1955  ·  1 de out
Waldez diz que não quer nenhum secretário que foi preso com ele no governo. Mas ele quer ser governador."

"@_jhonathansilva  ·  1 de out
Será que o Waldez lembra que ele deixou o Estado a beira da falência, e quem reconstruio esse estado foi o @CamiloPSB40."

Veja o último programa do horário eleitoral do candidato Camilo Capiberibe.


__
Camilo 'deitou e rolou' no último dia do horário eleitoral Camilo 'deitou e rolou' no último dia do horário eleitoral Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 02, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD