Header AD

Asfalto chega ao Novo horizonte

Rua Cícero Marques recebe asfalto novo, tem comércio aquecido e trafegabilidade garantida

Asfalto
O "coração do comércio" no bairro Novo Horizonte, localizado na Rua Cícero Marques de Souza, começa a viver uma nova realidade. Após 25 anos recebendo apenas medidas paliativas com tapa-buraco, agora ganha outro aspecto com os serviços de pavimentação da via. A rua já tem outra aparência.

Os trabalhos são acompanhados pessoalmente pelo prefeito de Macapá, Clécio Luís e pelo secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Rogério Cardoso, que visitam o local diariamente. "Se tornou hábito, além de compromisso. Venho sempre ao local para conversar com a população e observar cada detalhe do que está sendo executado".

Para garantir o direito de ir e vir, bem como proporcionar melhores condições de trafegabilidade, a Prefeitura de Macapá iniciou desde o dia 13 de setembro o recapeamento da via. Um total de 28 homens trabalha no reparo de pontos críticos, nivelamento das calçadas e pavimentação de 1,2 km.

O resultado  

"É outro cenário. Uma iniciativa que vai além do investimento na recuperação de ruas, um ato de respeito com a população da zona norte, garantindo a trafegabilidade de motoristas, ciclistas e pedestres, a mobilidade do corredor de ônibus e, claro, a melhoria das vendas no comércio local. O povo agradece!", declarou o comerciante Edvan Mourão.

Outros depoimentos como este virão. As equipes coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras trabalham incansavelmente na recuperação das vias. "Os serviços irão chegar a outros bairros. Trabalhamos firmes, e os resultados começam a aparecer", afirmou Rogério Cardoso. A previsão de conclusão dos serviços é até 26 de outubro.

Lílian Guimarães/Asscom Semob
_

Asfalto chega ao Novo horizonte Asfalto chega ao Novo horizonte Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 01, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD