Header AD

Asfalto chega ao Novo horizonte

Rua Cícero Marques recebe asfalto novo, tem comércio aquecido e trafegabilidade garantida

Asfalto
O "coração do comércio" no bairro Novo Horizonte, localizado na Rua Cícero Marques de Souza, começa a viver uma nova realidade. Após 25 anos recebendo apenas medidas paliativas com tapa-buraco, agora ganha outro aspecto com os serviços de pavimentação da via. A rua já tem outra aparência.

Os trabalhos são acompanhados pessoalmente pelo prefeito de Macapá, Clécio Luís e pelo secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Rogério Cardoso, que visitam o local diariamente. "Se tornou hábito, além de compromisso. Venho sempre ao local para conversar com a população e observar cada detalhe do que está sendo executado".

Para garantir o direito de ir e vir, bem como proporcionar melhores condições de trafegabilidade, a Prefeitura de Macapá iniciou desde o dia 13 de setembro o recapeamento da via. Um total de 28 homens trabalha no reparo de pontos críticos, nivelamento das calçadas e pavimentação de 1,2 km.

O resultado  

"É outro cenário. Uma iniciativa que vai além do investimento na recuperação de ruas, um ato de respeito com a população da zona norte, garantindo a trafegabilidade de motoristas, ciclistas e pedestres, a mobilidade do corredor de ônibus e, claro, a melhoria das vendas no comércio local. O povo agradece!", declarou o comerciante Edvan Mourão.

Outros depoimentos como este virão. As equipes coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras trabalham incansavelmente na recuperação das vias. "Os serviços irão chegar a outros bairros. Trabalhamos firmes, e os resultados começam a aparecer", afirmou Rogério Cardoso. A previsão de conclusão dos serviços é até 26 de outubro.

Lílian Guimarães/Asscom Semob
_

Asfalto chega ao Novo horizonte Asfalto chega ao Novo horizonte Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 01, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD