Header AD

Lucas com vergonha do suposto apoio dado a Waldez

Apoio a meia boca: Lucas nega, mas militância do pedetista diz que ele pediu votos para Waldez

Envergonhado
Lucas Barreto apoia ou não a candidatura de Waldez Góes?

Não é novidade que o candidato derrotado no primeiro turno esteve associado ao grupo político comandado por Sarney durante anos no Amapá, sendo inclusive assessor do ex-presidente no senado federal de 2008 a 2009.

O dilema de Barreto se assemelha ao caso inusitado da candidata à presidência Marina Silva que antes da eleição do primeiro turno falara que jamais se aliaria a Aécio Neves, mas para a surpresa de poucos, depois de proclamar ser representante de uma “nova política”, se curvou na aliança com Aécio neves.

O fato do suposto apoio foi primeiro noticiado nas redes sociais, segundo a jornalista Alcilene Cavalcante, o próprio Lucas negou a veracidade da informação aos jornalistas Seles Nafes e Alcinea Cavalcante da confirmação do apoio de Lucas a Waldez dizendo que havia participado de evento de um deputado eleito, quando Waldez chegou e que fotos haviam sido feitas do encontro.

Embora Lucas negue, há um vídeo dele nas redes sociais, diz que “estou aqui Waldez pra dizer que todo meu pessoal que me apoiou está com 12".

A questão é se realmente Barreto declarou apoio a Waldez, então por que nega?

Seria vergonha de apoiar o candidato Waldez Góes, preso na operação “Mãos Limpas”?

Como em política até boi voa, não seria surpresa se o vereador Lucas Barreto - depois de atacar Waldez o comparando ao atraso e a um caranguejo que “anda pra trás” - termine com a suposta vergonha e venha a público declarar ou não o apoio ao candidato Waldez que, aliás, é seu compadre.
__
Lucas com vergonha do suposto apoio dado a Waldez Lucas com vergonha do suposto apoio dado a Waldez Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, outubro 16, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD