Header AD

Randolfe mais perto de Marina

Randolfe deve mesmo apoiar Marina num eventual  2º turno no embate contra Dilma

Randolfe mais perto de Marina40 - reprodução
Nos bastidores da sucessão presidencial, o senador  Randolfe Rodrigues(PSOL/AP) se reuniu com Luiz Erundina em São Paulo, na manhã desta quarta-feira. Por ora, apesar da péssima situação em que se encontra no PSOL (com as críticas de Luciana Genro em rede nacional via Twitter), Randolfe não vai declarar voto (agora) em Marina. Mas já começou a trabalhar por ela.

O PSB anda em busca de uma resposta para a acusação de que Marina não conseguirá governar por ter pouquíssimo apoio no Congresso. Aí é que entra o reforço de Randolfe, que têm a função, pelo menos neste momento, de atrair parlamentares para o palanque de Marina. A cúpula do PSB quer formar uma frente suprapartidária – com políticos ficha limpa – para abafar o argumento de que sua candidata não tem força no Legislativo.

Esse é o primeiro passo. Nada impede, porém, que Randolfe comece a pedir votos publicamente para Marina ainda no primeiro turno. No segundo turno, com certeza.

O recuo se explica: Randolfe quer afastar a possibilidade de seus correligionários o acusarem de revanchista, que ontem estava com Luciana Genro e, depois de criticado por ela, pulou para o colo de Marina.

Como se vê, o contra-ataque de Randolfe já está em curso, mas, por enquanto, só nos bastidores. (Com informações da coluna do jornalista Lauro Jardim).
__
Randolfe mais perto de Marina Randolfe mais perto de Marina Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 10, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD