Header AD

"Quer fazer política? vai pras ruas pedir voto.", diz jornalista.

"Será um ato ridículo, se verdade for, que uma parte dos delegados de polícia irá entregar seus cargos de confiança no governo do estado, em protesto pela falta de investimentos na Polícia Civil.
Seria uma demonstração clara e irresponsável de que algumas autoridades policiais não tem compromisso com as suas funções públicas junto à sociedade, e querem “causar” fato político de maneira oportunista, no final da campanha eleitoral.
Desculpem a dureza das palavras. Mas é o que penso.
Quer fazer política? vai pras ruas pedir voto. É mais digno e mais democrático.
Nas horas de folga, claro."

 (Blogueira Alcilene Cavalcante [http://www.alcilenecavalcante.com.br/], em referência a meia duzia de delegados da Policia Civil que pretendem fazer greve a dez dias da eleição)

Alcilene
__
"Quer fazer política? vai pras ruas pedir voto.", diz jornalista. "Quer fazer política? vai pras ruas pedir voto.", diz jornalista. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD