Header AD

Prefeitura lança Cadastro Habitacional

Prefeitura de Macapá lança Cadastro Habitacional para preencher vagas dos conjuntos São José e o Açucena

No intuito de facilitar o acesso às inscrições para as famílias de baixa renda e em vulnerabilidade social, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, lançará nesta quinta-feira, 25, o Cadastro Habitacional do Município. Trata-se de uma plataforma on-line de inscrição para os dois residenciais em execução: o São José e o Açucena, e para os próximos projetos que virão.

Durante o lançamento, que ocorrerá no Complexo Macapá Criança, a partir das 9h, será apresentada a plataforma virtual, divulgados os endereços dos pontos de apoio, explicados os detalhes de como funcionará o sistema, dadas informações sobre quem poderá inscrever-se, bem como sobre os documentos exigidos, obedecendo-se critérios estabelecidos pelos governos federal e municipal.

As inscrições serão disponibilizadas por 30 dias, a partir da próxima segunda-feira, 29. A previsão é que a primeira chamada seja publicada em novembro para ocupação dos 1.442 apartamentos do Residencial São José, no Buritizal. Em 2015 haverá a seleção para os 1.500 apartamentos do Residencial Açucena, na Cuba de Asfalto.

PS.
Mudança do local da coletiva sobre o lançamento do Cadastro Habitacional do Município, que ocorrerá no auditório da Superintendência da Caixa Econômica Federal, às 9h do 25/09/2014, quinta -feira.

ASCOM/PMM
__
Prefeitura lança Cadastro Habitacional Prefeitura lança Cadastro Habitacional Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 24, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD