Header AD

Candidato fala para cerca de 15 mil pessoas no Macapaba

O primeiro comício é no Macapaba, símbolo reconstrução desse Estado, afirma Camilo

Macapaba, na noite de ontem,11. 
Falando para cerca de 15 mil pessoas, Camilo Capiberibe candidato pela coligação Frente Popular afirmou que a realização do primeiro comício da sua campanha à reeleição ao Governo do Amapá -   no Conjunto Habitacional Cidade Macapaba - “é o símbolo do resgate da credibilidade do Amapá junto ao Governo Federal. Esse conjunto representa mais do que a realização do sonho da casa própria para milhares de pessoas, ele representa o início de um governo que tem compromisso com seu povo”, declarou.

Continue lendo, aqui

O blog recomenda a leitura do editorial que fundamenta o motivo deste blog apoiar à reeleição do socialista Camilo Capiberibe, aqui.
__
Candidato fala para cerca de 15 mil pessoas no Macapaba Candidato fala para cerca de 15 mil pessoas no Macapaba Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 12, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD