Header AD

Candidato fala para cerca de 15 mil pessoas no Macapaba

O primeiro comício é no Macapaba, símbolo reconstrução desse Estado, afirma Camilo

Macapaba, na noite de ontem,11. 
Falando para cerca de 15 mil pessoas, Camilo Capiberibe candidato pela coligação Frente Popular afirmou que a realização do primeiro comício da sua campanha à reeleição ao Governo do Amapá -   no Conjunto Habitacional Cidade Macapaba - “é o símbolo do resgate da credibilidade do Amapá junto ao Governo Federal. Esse conjunto representa mais do que a realização do sonho da casa própria para milhares de pessoas, ele representa o início de um governo que tem compromisso com seu povo”, declarou.

Continue lendo, aqui

O blog recomenda a leitura do editorial que fundamenta o motivo deste blog apoiar à reeleição do socialista Camilo Capiberibe, aqui.
__
Candidato fala para cerca de 15 mil pessoas no Macapaba Candidato fala para cerca de 15 mil pessoas no Macapaba Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 12, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD