Header AD

O passeio de Camilo pelos debates do final de semana

A vantagem do candidato Camilo Capiberibe pode estar sendo consolidada na realidade vivida pela população frente às promessas vazias do período eleitoral

Debate
Neste final de semana foram realizados três importantes debates, o da Diário FM ( que pode ter batido seguramente o record de ouvintes de um programa de rádio a uma semana da eleição); o da TV Record (um dos mais esperados debates de TV neste pleito) e o da TV Band(considerado o debate mais ‘frio’ de todos até agora).

Contestem ou não, mas o certo é que esses encontros democráticos fornecem subsídios para que algumas personalidades formem opiniões sobre quê candidato, de fato, está (mais) preparado ou seguro, principalmente diante de câmeras de TV, quando naturalmente o nervosismo vez por outra toma conta dos postulantes.

A (re)conhecida formadora de opinião, a professora Alcinea Cavalcante, escreveu sobre a tranquilidade do candidato da Frente Popular de Esquerda. “Camilo um gentleman [sic]- sempre agradecendo”.

É possível que a autora percebesse o convencimento numa hora de tensão como aquela, e o ‘agradecer’ passa a tranquilidade no calor do debate, ainda mais perante a acusação de alguma irregularidade.

Ou ainda, pode ter escrito depois de verificar atentamente o conteúdo e a certeza na fala do candidato para proferir o óbvio, a de que todos deveriam agir da mesma forma, mas infelizmente alguns não agem assim devido não estarem a vontade diante de determinado questionamento..

Uma outra importante fonte de informação no estado, Alcilene Cavalcante, revelou a evidência por trás dos debates do final de semana ao dizer que “Camilo Capiberibe passeou nos debates. Fala bem, tem muita informação e conteúdo, e é sereno nas colocações.”.

Portanto não há quaisquer dúvidas de que o candidato Camilo trafega na razoabilidade (pois têm os pés no chão) diante de oponentes desesperados com promessas de consumo que, se for verificar na prática em relação a essas promessas, o candidato Camilo ou já fez, ou está construindo no atual governo.

Daí certamente provém a vantagem do candidato quando se compara entre o vazio eleitoral e o concreto figurada na realidade da população.
__
O passeio de Camilo pelos debates do final de semana O passeio de Camilo pelos debates do final de semana Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 29, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD