Header AD

Nota - CEA

Nota de Esclarecimento - CEA: Sobre o desligamento na Zona Sul de Macapá

Sobre o desligamento programado da Subestação Equatorial, da Eletronorte, que atingiu todos os bairros da Zona Sul de Macapá e o Distrito de Fazendinha no domingo, dia 21, a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) esclarece:

A suspensão do fornecimento do serviço ocorreu para manutenção e instalação de novos alimentadores de modo a possibilitar a transferência de carga da Subestação Santa Rita para a Equatorial.

O desligamento atingiu sete alimentadores e, desses, quatro retornaram às 14h. Dada a complexidade da atividade, os alimentadores Fazendinha, Setentrional e Pedrinhas apresentaram imprevistos de ordem técnica durante sua montagem, provocando o atraso no restabelecimento de energia para alguns bairros da região e Distrito de Fazendinha, que tiveram o fornecimento normalizado por volta das 18h.

A CEA esclarece que o serviço realizado vai proporcionar a redução no número de interrupções no fornecimento e quedas de energia, abreviando o tempo necessário ao restabelecimento dos serviços.
A CEA pede desculpas pelo transtorno e informa que as medidas tiveram por objetivo promover melhorias no serviço aos consumidores.

A Diretoria
__
Nota - CEA Nota - CEA Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, setembro 22, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD