Header AD

Horário eleitoral faz de Camilo favorito para vencer eleição

Camilo reduz rejeição e cresce nas pesquisas após início do horário eleitoral

Do Amapá 247

Pesquisa Ibope/TV Amapá publicada no último dia (12) mostrou redução de 22% na rejeição ao governador Camilo Capiberibe (PSB), candidato a reeleição nas eleições de 2014; Camilo tem utilizado o horário eleitoral para apresentar obras e projetos realizados durante o mandato e desconstruir a imagem negativa criada pela oposição

Domiciano Gomes do Amapá 247 - Aliados e assessores do atual governador afirmam que nos últimos quatro anos a gestão Camilo Capiberibe foi vítima de uma campanha de desconstrução, difamação e ofensas,  orquestrada pelas emissoras de rádio e TV do ex-senador Gilvam Borges (PMDB) e de jornalistas aliados ao esquema de corrupção montado no Amapá entre 2003 e 2010.

“Sem espaço no atual governo o PMDB e aliados utilizaram diariamente os meios de comunicação para promover ataques ao atual governo e criar credibilidade ao ex-governador Waldez Góes (PDT), preso em 2010 durante a Operação Mãos Limpas” afirmam assessores de Capiberibe.

Durante entrevista  o próprio governador tem pedido aos eleitores para ser avaliado pelas obras e projetos realizados e não pelo que foi dito sobre ele. Tanto no rádio como na TV a equipe de campanha do PSB tem procurado fazer uma prestação de contas mostrando as obras realizadas e os projetos resgatados ou iniciados na atual gestão. No pouco tempo do horário eleitoral o governo tem apresentado escolas, unidades de saúde, ampliação e construções de hospitais, pavimentação de estradas e investimento em segurança pública  realizados desde 2011.

Mesmo correndo contra o tempo os resultados estão aparecendo. A rejeição ao governo caiu de 68% na primeira pesquisa Ibope divulgada em agosto para 46% na última pesquisa.

__
Horário eleitoral faz de Camilo favorito para vencer eleição Horário eleitoral faz de Camilo favorito para vencer eleição Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD