Header AD

Horário eleitoral faz de Camilo favorito para vencer eleição

Camilo reduz rejeição e cresce nas pesquisas após início do horário eleitoral

Do Amapá 247

Pesquisa Ibope/TV Amapá publicada no último dia (12) mostrou redução de 22% na rejeição ao governador Camilo Capiberibe (PSB), candidato a reeleição nas eleições de 2014; Camilo tem utilizado o horário eleitoral para apresentar obras e projetos realizados durante o mandato e desconstruir a imagem negativa criada pela oposição

Domiciano Gomes do Amapá 247 - Aliados e assessores do atual governador afirmam que nos últimos quatro anos a gestão Camilo Capiberibe foi vítima de uma campanha de desconstrução, difamação e ofensas,  orquestrada pelas emissoras de rádio e TV do ex-senador Gilvam Borges (PMDB) e de jornalistas aliados ao esquema de corrupção montado no Amapá entre 2003 e 2010.

“Sem espaço no atual governo o PMDB e aliados utilizaram diariamente os meios de comunicação para promover ataques ao atual governo e criar credibilidade ao ex-governador Waldez Góes (PDT), preso em 2010 durante a Operação Mãos Limpas” afirmam assessores de Capiberibe.

Durante entrevista  o próprio governador tem pedido aos eleitores para ser avaliado pelas obras e projetos realizados e não pelo que foi dito sobre ele. Tanto no rádio como na TV a equipe de campanha do PSB tem procurado fazer uma prestação de contas mostrando as obras realizadas e os projetos resgatados ou iniciados na atual gestão. No pouco tempo do horário eleitoral o governo tem apresentado escolas, unidades de saúde, ampliação e construções de hospitais, pavimentação de estradas e investimento em segurança pública  realizados desde 2011.

Mesmo correndo contra o tempo os resultados estão aparecendo. A rejeição ao governo caiu de 68% na primeira pesquisa Ibope divulgada em agosto para 46% na última pesquisa.

__
Horário eleitoral faz de Camilo favorito para vencer eleição Horário eleitoral faz de Camilo favorito para vencer eleição Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 17, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD