Header AD

Helder vence no 1o. turno no Pará, segundo iVeiga

Helder vence Jatene em 1° turno, diz pesquisa do iVeiga.

O instituto “iVeiga Consultoria e Pesquisa”, dirigido pelo cientista político Edir Veiga, realizou a sua segunda pesquisa eleitoral desde o início oficial da campanha de 2014.
Realizada de 01 a 05 de setembro, a pesquisa teve como universo de amostragem todo o estado do Pará, onde foram realizadas 1200 entrevistas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Espontânea para governador:

Estimulada para governador:

Em ambas as simulações, a soma das intenções de votos dos demais concorrentes não é maior que a intenção de votos em Helder, o que indica a sua vitória em 1° turno.

Rejeição dos candidatos a governador:
O iVeiga pesquisou a rejeição dos candidatos. O candidato mais rejeitado é Simão Jatene e o menos rejeitado é Marco Carrera.


O iVeiga também pesquisou a intenção de voto para o Senado, cujos resultados estão abaixo:


A pesquisa está registrada no TRE/PA sob o número PA – 00018/2014.

__
Helder vence no 1o. turno no Pará, segundo iVeiga Helder vence no 1o. turno no Pará, segundo iVeiga Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, setembro 07, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD