Header AD

Helder vence no 1o. turno no Pará, segundo iVeiga

Helder vence Jatene em 1° turno, diz pesquisa do iVeiga.

O instituto “iVeiga Consultoria e Pesquisa”, dirigido pelo cientista político Edir Veiga, realizou a sua segunda pesquisa eleitoral desde o início oficial da campanha de 2014.
Realizada de 01 a 05 de setembro, a pesquisa teve como universo de amostragem todo o estado do Pará, onde foram realizadas 1200 entrevistas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Espontânea para governador:

Estimulada para governador:

Em ambas as simulações, a soma das intenções de votos dos demais concorrentes não é maior que a intenção de votos em Helder, o que indica a sua vitória em 1° turno.

Rejeição dos candidatos a governador:
O iVeiga pesquisou a rejeição dos candidatos. O candidato mais rejeitado é Simão Jatene e o menos rejeitado é Marco Carrera.


O iVeiga também pesquisou a intenção de voto para o Senado, cujos resultados estão abaixo:


A pesquisa está registrada no TRE/PA sob o número PA – 00018/2014.

__
Helder vence no 1o. turno no Pará, segundo iVeiga Helder vence no 1o. turno no Pará, segundo iVeiga Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, setembro 07, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD