Header AD

Guerra das pesquisas eleitorais no Pará

Com apenas dois candidatos competitivos na eleição paraense, pleito pode terminar ainda no primeiro turno

Os dois principais jornais paraenses travam uma "guerra" pela opinião pública nessas eleições no estado, de um lado O Liberal que apoia o atual governador, Simão Jatene(PSDB); de outro, O Diário do Pará, com o candidato Helder barbalho(PMDB). Por ter apenas dois candidatos competitivos nesta eleição, o pleito pode terminar no 1o. turno. Lá há uma tendência de renovação na política depois dos movimentos de junho do ano passado. E, curiosamente, parece que o candidato do PMDB, Helder Barbalho, assume o papel de "mudar" a política local. Além domais, com o candidato a presidente pelo PSDB em baixa em todo país, Jatene entra em desvantagem nesta reta final de campanha.

Veja as capas dos dois principais jornais paraense deste domingo, 14.
OL
DP
__
Guerra das pesquisas eleitorais no Pará Guerra das pesquisas eleitorais no Pará Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, setembro 14, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD