Header AD

Greve com fim político-eleitoral

Delegados da Polícia Civil do Amapá fazem movimento grevista que teria motivação eleitoral

Do portal MZ

Segundo fontes da Polícia Civil, alguns delegados da instituição estariam organizando um movimento de paralisação da categoria que, embora apresente uma pauta salarial, na verdade teria motivação exclusivamente eleitoral.

Com data prevista para esta segunda-feira, 22, o movimento "grevista" teria como objetivo desgastar o Governo do Estado diante da opinião pública, às vésperas das eleições, para impulsionar candidaturas as quais estaria vinculado.

Embora a fonte não tenha revelado nomes, é de conhecimento público que, entre os concorrentes a uma vaga na Assembleia Legislativa do Amapá, encontra-se a delegada Marília Góes, que exerce liderança entre alguns delegados de polícia desde o tempo do governo de seu marido, Waldez Góes, que poderiam ser beneficiados diretamente pela suposta ação.

Pelo sim ou pelo não, fica o alerta para que o Ministério Público Eleitoral (MPE) esteja atento a qualquer tentativa de interferência fabricada e indevida na vontade soberana do eleitor amapaense.
__
Greve com fim político-eleitoral Greve com fim político-eleitoral Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, setembro 21, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD