Header AD

Debate na Diário FM

Candidatos ao governo debatem propostas na Diário 90.9 FM

Diário do Amapá

A Rádio Diário FM realiza amanhã, 26, debate entre os candidatos ao governo do Amapá. No horário das 8h às 11h os cinco melhores posicionados na intenção de votos de acordo com a última pesquisa do Ibope estarão frente a frente nos estúdios da emissora: Bruno Mineiro (PTdoB), Camilo Capiberibe (PSB), Jorge Amanajás, (PPS), Lucas Barreto (PSD) e Waldez Góes (PDT).

De acordo com a diretora de jornalismo da Diário FM, jornalista Ziulana Melo, o debate terá 5 blocos. “As perguntas, que virão de pessoas do povo, de profissionais de várias áreas e da bancada, constituída de jornalistas serão sorteadas entre os candidatos, o mesmo ocorrendo com os que vão responder às perguntas”, explica Ziulana.

Sob a coordenação de Ziulana e assessoria jurídica do advogado Helder Carneiro, irão compor a bancada, os jornalistas Luiz Melo, Elden Carlos e Ulysses Laurindo, todos integrantes da equipe de jornalismo do Diário do Amapá.

Segundo Ziulana Melo, as torcidas organizadas dos candidatos poderão acompanhar de perto o debate: “Para que a militância acompanhe de perto o debate, instalaremos um telão em frente ao prédio da emissora, para que todos possam acompanhar ao vivo, e com imagens do estúdio esse evento, que com certeza repetirá o sucesso do debate que promovemos com os candidatos ao Senado”, prevê a coordenadora.
__
Debate na Diário FM Debate na Diário FM Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 25, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD