Header AD

Charles Chelala na vice de Camilo

A coligação PSB/PT/PSOL e PC do B deve trocar Rinaldo Martins por Charles Chelala na chapa de vice que tem Camilo candidato à (re)eleição

Por visibilidade (e votos) Rinaldo Martins deve ceder lugar para Charles Chelala na vice de Camilo - reprodução
A coligação Frente Popular a Favor do Amapá que tem na aliança os partidos do PSB/PT/PSOL/PC do B deve substituir nos próximos dias o atual vice Rinaldo Martins pelo economista Charles Chelala. A troca pode ocorrer até 15 de setembro, data final que a lei eleitoral permite para as mudanças dos nomes dos candidatos que compõem as coligações.

Alguns fatores pesam para a substituição, uma delas é a visibilidade que o nome de Chelala trás - um quadro técnico (re)conhecido pela população. Outro fator que pode contribuir é a possível saída de Randolfe do PSOL depois das eleições, pois o economista era ligado ao senador pesolista, sendo inclusive assessor técnico especial no Senado Federal. Além do mais, o atual vice na chapa de Camilo é desconhecido da maioria do eleitorado.

Certa vez, uma renomada jornalista (no encontro de Camilo com blogueiros e internautas das redes sociais) perguntou sobre a história de Reinaldo na política, pois embora fosse da área jornalística, desconhecia a trajetória do vice. Se ela desconhecia este perfil, imagina o eleitor comum.

Com a nova conjuntura, além do aval do prefeito de Macapá, o caminho fica aberto para Charles Chelala compor com Camilo, pois é um quadro técnico que tem profundo conhecimento da economia amapaense e deve somar num momento importante de crescimento tanto da candidatura de Mariana Silva quanto de Camilo Capiberibe.
__

Charles Chelala na vice de Camilo Charles Chelala na vice de Camilo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 04, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD