Header AD

Charles Chelala na vice de Camilo

A coligação PSB/PT/PSOL e PC do B deve trocar Rinaldo Martins por Charles Chelala na chapa de vice que tem Camilo candidato à (re)eleição

Por visibilidade (e votos) Rinaldo Martins deve ceder lugar para Charles Chelala na vice de Camilo - reprodução
A coligação Frente Popular a Favor do Amapá que tem na aliança os partidos do PSB/PT/PSOL/PC do B deve substituir nos próximos dias o atual vice Rinaldo Martins pelo economista Charles Chelala. A troca pode ocorrer até 15 de setembro, data final que a lei eleitoral permite para as mudanças dos nomes dos candidatos que compõem as coligações.

Alguns fatores pesam para a substituição, uma delas é a visibilidade que o nome de Chelala trás - um quadro técnico (re)conhecido pela população. Outro fator que pode contribuir é a possível saída de Randolfe do PSOL depois das eleições, pois o economista era ligado ao senador pesolista, sendo inclusive assessor técnico especial no Senado Federal. Além do mais, o atual vice na chapa de Camilo é desconhecido da maioria do eleitorado.

Certa vez, uma renomada jornalista (no encontro de Camilo com blogueiros e internautas das redes sociais) perguntou sobre a história de Reinaldo na política, pois embora fosse da área jornalística, desconhecia a trajetória do vice. Se ela desconhecia este perfil, imagina o eleitor comum.

Com a nova conjuntura, além do aval do prefeito de Macapá, o caminho fica aberto para Charles Chelala compor com Camilo, pois é um quadro técnico que tem profundo conhecimento da economia amapaense e deve somar num momento importante de crescimento tanto da candidatura de Mariana Silva quanto de Camilo Capiberibe.
__

Charles Chelala na vice de Camilo Charles Chelala na vice de Camilo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 04, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD