Header AD

Boato da quinta-feira

Não passa de boato a troca de Rinaldo por Chelala na vice de Camilo

O presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Djalma do Espírito Santo, liga para informar que não passa de boato a suposta troca do vice Rinaldo Martins por Charles Chelala na coligação que tem Camilo candidato ao governo. “Rinaldo é um dos melhores quadros do partido”, exalta Djalma. Além disso, o próprio Chelala esclarece no seu perfil do twitter não haver quaisquer possibilidades de tal substituição. “Quero enfatizar que o boato de que eu substituiria o Rinaldo na chapa com Camilo é falso! Especulação maldosa que favorece os adversários.”, diz.

O boato ou “diabinho”, como é conhecido no meio jornalístico, partiu do jornalista Luiz Melo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Talvez pelos acontecimentos recentes sobre a possível saída do senador Randolfe Rodrigues do PSOL e pelos comentários de um militante do partido, que estranhou o comportamento do senador, tenha gerado este tipo de boato. "Estou sem entender as decisões do Senador Randolfe. E, confesso, que estou começando a me decepcionar com ele.", diz o militante em uma rede social.

Veja esclarecimento de Charles Chelala.
Esclarecimentos - twitter

__
Boato da quinta-feira Boato da quinta-feira Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD