Header AD

Boato da quinta-feira

Não passa de boato a troca de Rinaldo por Chelala na vice de Camilo

O presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Djalma do Espírito Santo, liga para informar que não passa de boato a suposta troca do vice Rinaldo Martins por Charles Chelala na coligação que tem Camilo candidato ao governo. “Rinaldo é um dos melhores quadros do partido”, exalta Djalma. Além disso, o próprio Chelala esclarece no seu perfil do twitter não haver quaisquer possibilidades de tal substituição. “Quero enfatizar que o boato de que eu substituiria o Rinaldo na chapa com Camilo é falso! Especulação maldosa que favorece os adversários.”, diz.

O boato ou “diabinho”, como é conhecido no meio jornalístico, partiu do jornalista Luiz Melo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Talvez pelos acontecimentos recentes sobre a possível saída do senador Randolfe Rodrigues do PSOL e pelos comentários de um militante do partido, que estranhou o comportamento do senador, tenha gerado este tipo de boato. "Estou sem entender as decisões do Senador Randolfe. E, confesso, que estou começando a me decepcionar com ele.", diz o militante em uma rede social.

Veja esclarecimento de Charles Chelala.
Esclarecimentos - twitter

__
Boato da quinta-feira Boato da quinta-feira Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 05, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD