Header AD

Apreensão

TRE-AP apreende seis veículos por propaganda irregular

Apreensão/TRE
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) apreendeu na noite deste sábado (27), seis veículos por propaganda irregular. O motivo foi o alto volume do som em frente a órgãos públicos como hospitais, Corpo de Bombeiros e o próprio edifício do TRE. Os carros faziam parte da carreata do candidato Augusto Aguiar, que concorre ao cargo de deputado estadual  pelo PMDB.

De acordo com o coordenador da comissão de fiscalização da Corregedoria do TRE, Jorge Jacobina, a Justiça Eleitoral está coibindo este tipo de prática. Ele ressaltou que o TRE iniciou blitzs surpresas em locais de grande concentração de pessoas. A ação visa reprimir qualquer tipo de abuso por parte de candidatos e é realizada todos os dias.

Jorge Jacobina elucidou que no caso dos veículos aprendidos hoje, a sanção é o próprio recolhimento dos carros, que serão liberados após a análise do caso por parte do juiz eleitoral da  propaganda, Dr. Reginaldo Andrade.  A liberação pode ocorrer até depois das Eleições 2014.

Ele disse ainda que os veículos irão para um depósito do TRE no bairro Santa Rita, mas que se o Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran-AP) constatar irregularidade na documentação dos carros, pode retê-los mesmo depois da liberação da Justiça

ASCOM/TRE
__
Apreensão Apreensão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, setembro 28, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD