Header AD

Apreensão

TRE-AP apreende seis veículos por propaganda irregular

Apreensão/TRE
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) apreendeu na noite deste sábado (27), seis veículos por propaganda irregular. O motivo foi o alto volume do som em frente a órgãos públicos como hospitais, Corpo de Bombeiros e o próprio edifício do TRE. Os carros faziam parte da carreata do candidato Augusto Aguiar, que concorre ao cargo de deputado estadual  pelo PMDB.

De acordo com o coordenador da comissão de fiscalização da Corregedoria do TRE, Jorge Jacobina, a Justiça Eleitoral está coibindo este tipo de prática. Ele ressaltou que o TRE iniciou blitzs surpresas em locais de grande concentração de pessoas. A ação visa reprimir qualquer tipo de abuso por parte de candidatos e é realizada todos os dias.

Jorge Jacobina elucidou que no caso dos veículos aprendidos hoje, a sanção é o próprio recolhimento dos carros, que serão liberados após a análise do caso por parte do juiz eleitoral da  propaganda, Dr. Reginaldo Andrade.  A liberação pode ocorrer até depois das Eleições 2014.

Ele disse ainda que os veículos irão para um depósito do TRE no bairro Santa Rita, mas que se o Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran-AP) constatar irregularidade na documentação dos carros, pode retê-los mesmo depois da liberação da Justiça

ASCOM/TRE
__
Apreensão Apreensão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, setembro 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD