Header AD

Aécio Neves processa 66 twitteiros

Presidenciável tucano alega haver uma rede orquestrada para difamá-lo nas redes sociais

No processo ele pediu segredo de Justiça, felizmente o juiz do caso indeferiu pedido. Ao que parece, tiro saiu pela culatra.

Um dos blogs considerado "sujo" pelo conservadorismo brasileiro denuncia: "imagine se ele e a irmãzinha assumem o controle da Policia Federal e da Receita …" ou “Isso a Globo esconde”.

Entre os twitteiros processados estão o cineasta Pablo Villaça, o jornalista Altamiro Borges, o Blogueiro Renato Rovai,..

Veja lista completa dos twitteiros processados.

A "façanha" do candidato está se tornado viral na rede internet.Veja vídeo-humor que trás a baila as preocupações do presidenciável Aécio Neves.



__
Aécio Neves processa 66 twitteiros Aécio Neves processa 66 twitteiros Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 09, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD