Header AD

Aécio Neves processa 66 twitteiros

Presidenciável tucano alega haver uma rede orquestrada para difamá-lo nas redes sociais

No processo ele pediu segredo de Justiça, felizmente o juiz do caso indeferiu pedido. Ao que parece, tiro saiu pela culatra.

Um dos blogs considerado "sujo" pelo conservadorismo brasileiro denuncia: "imagine se ele e a irmãzinha assumem o controle da Policia Federal e da Receita …" ou “Isso a Globo esconde”.

Entre os twitteiros processados estão o cineasta Pablo Villaça, o jornalista Altamiro Borges, o Blogueiro Renato Rovai,..

Veja lista completa dos twitteiros processados.

A "façanha" do candidato está se tornado viral na rede internet.Veja vídeo-humor que trás a baila as preocupações do presidenciável Aécio Neves.



__
Aécio Neves processa 66 twitteiros Aécio Neves processa 66 twitteiros Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 09, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD