Header AD

TRE aceita candidatura de Waldez Góes

Eleições 2014: TRE-AP finaliza julgamentos de Registros de Candidatura

TRE-AP finaliza julgamentos de Registros de Candidatura/fotoTRE
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), em Sessão realizada nesta quarta-feira (13), finalizou os julgamentos dos pedidos de Registros de Candidaturas para as Eleições Gerais de 2014, protocolados no TRE-AP. Hoje, a Corte julgou 9 processos, destes um para Governador, um vice-governador, três candidatos a Câmara Federal e quatro ao Legislativo Estadual. Todos foram deferidos.

Os candidatos que conseguiram a habilitação hoje foram:  Waldez Góes 12 (PDT); Papáleo Paes 11 (PP); Roberto Góes 1212 (PDT); Euricélia Cardoso 1111 (PP );  Edinho Duarte 11111 (PP); Camões 12555 (PDT); Elanderson Rodrigues 19532; Deuza dias 19125 e Vera Cristina 19000.

O deferimento do Registro de Candidatura é a oficialização dos candidatos escolhidos pelos partidos. Os processos julgados e que tiveram seu pedido aceito preencheram os requisitos da Justiça Eleitoral e estão habilitados a concorrer no pleito deste ano. De 542 pedidos analisados pela Justiça Eleitoral, 490 foram deferidos e 52 indeferidos.

Os outros pedidos pendentes para esta semana foram julgados de forma monocrática (individualmente) pelos juízes relatores da Corte.

Com o final dos julgamentos, estão aptos para o pleito, 7 candidatos ao Governo do Estado, 9 ao Senado, 106 a deputado Federal e 338 para o cargo de deputado estadual, além dos cargos de vice-governador (7) e suplentes a senadores (23, pois três foram indeferidos e houve uma renúncia).

Participaram da Sessão os juízes Raimundo Vales (Presidente), Carlos Tork, Lívia Perez, Marconi Pimenta, Elayne Cantuária, Vicente Gomes e Fábio Garcia. Também presente o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Paulo Santiago.

ASCO/TRE
_
TRE aceita candidatura de Waldez Góes TRE aceita candidatura de Waldez Góes Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 14, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD