Header AD

PSOL se une por candidatura de Camilo

“Vamos comparar oito anos de atraso com três anos de avanço”, diz prefeito de Macapá

Plenária do PSOL em apoio à candidatura de Camilo - reprodução
Numa plenária que contou com a participação de aproximadamente quatro mil militantes do PSOL, o prefeito de Macapá,  Clécio Luís, declarou que agora chegou o momento de fazer comparações.
“Vamos sair às ruas e falar a verdade. Para nós, campanha é para prestação contas. Vamos ter o maior orgulho de comparar oito anos de atraso com apenas três anos e sete meses de avanço”, afirmou Clécio.

O prefeito disse que o PSOL lançou homens e mulheres livres para serem candidatos a deputado estadual e federal para ajudar Camilo 40 e Rinaldo a governarem o Amapá.
“Nossa militância vai caminhar com Camilo rumo à vitória,  porque todos nós queremos um Amapá melhor, com políticos que não farão a gente passar vergonha”, destacou.

Já o vice Rinaldo Martins (PSOL) comentou que neste processo eleitoral a sociedade lembrará fatos tristes da história do Amapá, mas por outro lado, disse ele “vamos nos orgulhar da capacidade de um governador jovem e honesto que está transformado esse Estado”.

Camilo 40 encerrou o encontro afirmando que todos têm uma tarefa a cumprir que é mostrar para a sociedade o que parte da imprensa não mostrou. “Precisamos discutir quais as consequências da corrupção. O que está em jogo é o futuro do Amapá e a hora de comparar chegou e vamos mostrar que em três anos, sete meses e vinte e um dia, fizemos mais do que eles em oito anos de atraso. Estamos reconstruindo o Amapá e por isso é importante o apoio de todos, principalmente da militância, porque o futuro do Amapá está em nossas mãos”, concluiu.

ASCOM/Camilo40
__
PSOL se une por candidatura de Camilo PSOL se une por candidatura de Camilo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 22, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD