Header AD

PSOL se une por candidatura de Camilo

“Vamos comparar oito anos de atraso com três anos de avanço”, diz prefeito de Macapá

Plenária do PSOL em apoio à candidatura de Camilo - reprodução
Numa plenária que contou com a participação de aproximadamente quatro mil militantes do PSOL, o prefeito de Macapá,  Clécio Luís, declarou que agora chegou o momento de fazer comparações.
“Vamos sair às ruas e falar a verdade. Para nós, campanha é para prestação contas. Vamos ter o maior orgulho de comparar oito anos de atraso com apenas três anos e sete meses de avanço”, afirmou Clécio.

O prefeito disse que o PSOL lançou homens e mulheres livres para serem candidatos a deputado estadual e federal para ajudar Camilo 40 e Rinaldo a governarem o Amapá.
“Nossa militância vai caminhar com Camilo rumo à vitória,  porque todos nós queremos um Amapá melhor, com políticos que não farão a gente passar vergonha”, destacou.

Já o vice Rinaldo Martins (PSOL) comentou que neste processo eleitoral a sociedade lembrará fatos tristes da história do Amapá, mas por outro lado, disse ele “vamos nos orgulhar da capacidade de um governador jovem e honesto que está transformado esse Estado”.

Camilo 40 encerrou o encontro afirmando que todos têm uma tarefa a cumprir que é mostrar para a sociedade o que parte da imprensa não mostrou. “Precisamos discutir quais as consequências da corrupção. O que está em jogo é o futuro do Amapá e a hora de comparar chegou e vamos mostrar que em três anos, sete meses e vinte e um dia, fizemos mais do que eles em oito anos de atraso. Estamos reconstruindo o Amapá e por isso é importante o apoio de todos, principalmente da militância, porque o futuro do Amapá está em nossas mãos”, concluiu.

ASCOM/Camilo40
__
PSOL se une por candidatura de Camilo PSOL se une por candidatura de Camilo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, agosto 22, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD