Header AD

Piada nas redes sociais

Pseudojornalistas são motivo de chacota nas redes sociais

Os jornalistas da rede Beija-flor de Comunicação - de propriedade do candidato ao senado, Gilvan Borges - foram motivos de piada nas redes sociais. Alguns deles foram condenados pela Justiça por fazerem campanha política negativa contra candidatos da Frente Popular de Esquerda, caso da condenação do jornalista Roberto Gato e do radialista Carlos Lobato.

A Frente Popular de Esquerda (PSB/PSOL/PC do B) protocolou no Tribunal Regional Eleitoral mais de cem Ações para barrar a campanha ilegal desses meios de comunicação, sem, no entanto causar efeitos jurídicos práticos, pois eles insistem em prosseguir com afronta à Justiça Eleitoral.

A última foi em relação à proibição pelo TRE de uma falsa pesquisa, supostamente feita no município de Santana; a qual, evidentemente, trazia os candidatos da “harmonia” liderando as intenções de voto. Diante da suspensão da falsa pesquisa, os tais “jornalistas” arquitetaram uma campanha que foi motivo de chacota nas redes sociais.

Há quem questione "até onde vai o senso de ridículo de pessoas que deveriam resguardar um direito inalienável, o de se comunicar?" Certamente não há limites para quem age como um fora da Lei. Além do mais, ao ultrapassar este limite em nome da liberdade de expressão para atacar adversários políticos de forma leviana, irresponsável e mentirosa, esses grupos políticos passam a agir à margem da lei e a ofender a democracia, logo estarão enquadrados dentro do amago jurídico e passam a responder por seus atos desesperados.

Veja.

“ ‏@Naiane_nika Ahhh, acordar e dar de cara com um "PROTESTO" dos "JORNALISTAS" da Tucuju (porque a Edy Anne não é) com fita crepe na boca. AH, MEU C*! ”

Reprodução Facebook
PS.: Exatamente assim, de boca fechada, que ficaram durante oito anos de roubo no Amapá?
__
Piada nas redes sociais Piada nas redes sociais Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, agosto 19, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD