Header AD

PSB terá dez dias para anunciar substituto de Eduardo Campos

Análise: Se candidata, Marina deve enfrentar resistência dentro do PSB

Em seu breve pronunciamento na tarde desta quarta-feira, a ex-senadora Marina Silva ressaltou a convivência com Eduardo Campos ao longo dos últimos dez meses e disse que o acidente que vitimou o ex-governador de Pernambuco é "sem sombra de dúvida uma tragédia".

Visivelmente abatida, Marina afirmou que Campos esteve "comprometido" com ideais de um "Brasil mais justo "até os "últimos segundos de vida".

A candidata a vice-presidente é cotada para assumir o lugar na cabeça da chapa. Apesar da candidatura de Marina ser o mais natural agora, dentro do PSB ela pode enfrentar resistência, avalia Bernardo Mello Franco, repórter da Folha.

Em conversa com a colunista Mônica Bergamo, Bernardo afirmou que o partido de Campos "encarava a aliança entre os dois como um casamento de conivência".

O partido tem dez dias para decidir e anunciar a(o) substituta(o).

Com informações da Folha de S. Paulo

_
PSB terá dez dias para anunciar substituto de Eduardo Campos PSB terá dez dias para anunciar substituto de Eduardo Campos Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 13, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD