Header AD

PSB terá dez dias para anunciar substituto de Eduardo Campos

Análise: Se candidata, Marina deve enfrentar resistência dentro do PSB

Em seu breve pronunciamento na tarde desta quarta-feira, a ex-senadora Marina Silva ressaltou a convivência com Eduardo Campos ao longo dos últimos dez meses e disse que o acidente que vitimou o ex-governador de Pernambuco é "sem sombra de dúvida uma tragédia".

Visivelmente abatida, Marina afirmou que Campos esteve "comprometido" com ideais de um "Brasil mais justo "até os "últimos segundos de vida".

A candidata a vice-presidente é cotada para assumir o lugar na cabeça da chapa. Apesar da candidatura de Marina ser o mais natural agora, dentro do PSB ela pode enfrentar resistência, avalia Bernardo Mello Franco, repórter da Folha.

Em conversa com a colunista Mônica Bergamo, Bernardo afirmou que o partido de Campos "encarava a aliança entre os dois como um casamento de conivência".

O partido tem dez dias para decidir e anunciar a(o) substituta(o).

Com informações da Folha de S. Paulo

_
PSB terá dez dias para anunciar substituto de Eduardo Campos PSB terá dez dias para anunciar substituto de Eduardo Campos Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD