Header AD

Propaganda no rádio e na tv

Horário gratuito de propaganda eleitoral no rádio e na televisão inicia nesta terça-feira (19)

Começa nesta terça,19, propaganda política eleitoral - reprodução
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) informa que nesta terça-feira (19), inicia o horário gratuito de propaganda eleitoral no rádio e na televisão dos candidatos às Eleições Gerais de 2014. A propaganda televisiva e radiofônica  se estenderá até o dia 2 de outubro, em primeiro turno. Em caso de segundo turno, a data-limite para o início do novo horário eleitoral gratuito é 11 de outubro, 15 dias antes do pleito. O horário termina no dia 24 de outubro, dois dias antes do segundo turno.

O horário eleitoral gratuito no rádio ocorrerá duas vezes ao dia: de 7h às 7h50 e das 12h às 12h50. Na TV a propaganda também será exibida em dois horários diariamente, das 13h às 13h50 e das 20h30 às 21h20.

Durante a semana, nas terças-feiras, quintas-feiras e aos sábados, a propaganda no Rádio e Televisão será para os cargos de Presidente da República e deputado federal. Já nas  segundas, quartas e sextas, a propaganda exibida será dos candidatos a governador, senador e deputado estadual.

Direito de resposta

Os candidatos que se sentirem eventualmente ofendidos por algum fato ou crítica manifestada por outro candidato ou partido político poderão requerer à Justiça Eleitoral o direito de resposta. Esse direito deve ser julgado em 72 horas e o Tribunal verificará se corresponde ou não a uma das hipóteses em que ele é permitido – ofensa à honra, calúnia e difamação ou injúria, ou a divulgação de fatos inverídicos.

As planilhas de distribuição dos horários por cargo, sorteadas em audiência com representantes dos Partidos Políticos em 8 de agosto de 2014, na sede do TRE-AP, estão disponíveis no site do Tribunal, no endereço eletrônico: http://www.tre-ap.jus.br/eleicoes/eleicoes-2014/propaganda-eleitoral

_
Propaganda no rádio e na tv Propaganda no rádio e na tv Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, agosto 18, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD