Header AD

Nota - Randolfe Rodrigues

Ainda estou perplexo…

Hoje acordei cedo e parti em direção a Porto Grande, município do Amapá, onde demos mais um passo importante rumo à erradicação do analfabetismo no Estado. Nem passava pela minha cabeça receber a triste notícia do falecimento de Eduardo Campos, cancelei meus compromissos e voltei a Macapá.

Conheci Eduardo em 2000, quando eu ainda era Deputado Estadual e juntos organizamos uma batalha contra a corrupção no país. A família perde, o Brasil perde, a política perde um dos líderes mais promissores da atual geração.

Neste triste momento da eleição presidencial o destino prega em todos nós um golpe. Manifesto profunda condolência a Renata, aos seus filhos, aos demais familiares de Alexandre da Silva, Carlos Augusto Leal, Geraldo da Cunha, Marcos Martins, Pedro Valadares Neto e Marcelo Lira, também vítimas dessa tragédia, bem como aos companheiros do Partido Socialista Brasileiro e Rede Sustentabilidade.

Rogo a Deus que dê serenidade e tranquilidade aos corações dos familiares, do povo de Pernambuco e do Brasil para superar esta perda. Que o legado e o exemplo de Eduardo seja inspiração para todos nós.

(Senador Randolfe Rodrigues/PSOL-AP)
_
Nota - Randolfe Rodrigues Nota - Randolfe Rodrigues Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 13, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD