Header AD

Nota - Randolfe Rodrigues

Ainda estou perplexo…

Hoje acordei cedo e parti em direção a Porto Grande, município do Amapá, onde demos mais um passo importante rumo à erradicação do analfabetismo no Estado. Nem passava pela minha cabeça receber a triste notícia do falecimento de Eduardo Campos, cancelei meus compromissos e voltei a Macapá.

Conheci Eduardo em 2000, quando eu ainda era Deputado Estadual e juntos organizamos uma batalha contra a corrupção no país. A família perde, o Brasil perde, a política perde um dos líderes mais promissores da atual geração.

Neste triste momento da eleição presidencial o destino prega em todos nós um golpe. Manifesto profunda condolência a Renata, aos seus filhos, aos demais familiares de Alexandre da Silva, Carlos Augusto Leal, Geraldo da Cunha, Marcos Martins, Pedro Valadares Neto e Marcelo Lira, também vítimas dessa tragédia, bem como aos companheiros do Partido Socialista Brasileiro e Rede Sustentabilidade.

Rogo a Deus que dê serenidade e tranquilidade aos corações dos familiares, do povo de Pernambuco e do Brasil para superar esta perda. Que o legado e o exemplo de Eduardo seja inspiração para todos nós.

(Senador Randolfe Rodrigues/PSOL-AP)
_
Nota - Randolfe Rodrigues Nota - Randolfe Rodrigues Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 13, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD