Header AD

Nota - PMM

Prefeitura de Macapá - Nota de pesar

Em nome da Prefeitura de Macapá, o prefeito Clécio Luís (Psol) lamenta profundamente o acidente aéreo que vitimou o ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB) e a equipe de trabalho que o acompanhava, em Santos, São Paulo, nesta quarta-feira, 13.

Eduardo Henrique Accioly Campos tinha 49 anos e era casado com Renata de Andrade Lima Campos, e deixa cinco filhos. Que Deus conforte familiares, amigos e todos os brasileiros admiradores de Eduardo Campos neste difícil momento. Ficam os sentimentos de respeito e solidariedade!

Biografia

Eduardo Campos (1965-2014) é ex-governador do Estado de Pernambuco e ex-presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Foi deputado estadual, deputado federal e secretário da Fazenda. Foi ministro da Ciência e Tecnologia. Era candidato à presidência da República, pelo PSB, nas eleições de 2014. Nasceu no Recife, Pernambuco, no dia 10 de agosto de 1965. Filho da advogada e política Ana Arraes de Alencar e do escritor Maximiano Accioly Campos. Eduardo é neto de Miguel Arraes de Alencar, ex-governador de Pernambuco e de Célia de Souza Leão Arraes.

Enquanto governador, a administração de Eduardo Campos foi reconhecida como uma das mais eficazes do país e premiada pelo Movimento Brasil Competitivo. Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano. Em 2010, por duas vezes ocupou o primeiro lugar no ranking de Governadores do Instituto Datafolha de Pesquisas, chegando ao índice de 80% de aprovação entre os pernambucanos.

Asscom PMM
_
Nota - PMM Nota - PMM Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 13, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD