Header AD

Nota - PMM

Prefeitura de Macapá - Nota de pesar

Em nome da Prefeitura de Macapá, o prefeito Clécio Luís (Psol) lamenta profundamente o acidente aéreo que vitimou o ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB) e a equipe de trabalho que o acompanhava, em Santos, São Paulo, nesta quarta-feira, 13.

Eduardo Henrique Accioly Campos tinha 49 anos e era casado com Renata de Andrade Lima Campos, e deixa cinco filhos. Que Deus conforte familiares, amigos e todos os brasileiros admiradores de Eduardo Campos neste difícil momento. Ficam os sentimentos de respeito e solidariedade!

Biografia

Eduardo Campos (1965-2014) é ex-governador do Estado de Pernambuco e ex-presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Foi deputado estadual, deputado federal e secretário da Fazenda. Foi ministro da Ciência e Tecnologia. Era candidato à presidência da República, pelo PSB, nas eleições de 2014. Nasceu no Recife, Pernambuco, no dia 10 de agosto de 1965. Filho da advogada e política Ana Arraes de Alencar e do escritor Maximiano Accioly Campos. Eduardo é neto de Miguel Arraes de Alencar, ex-governador de Pernambuco e de Célia de Souza Leão Arraes.

Enquanto governador, a administração de Eduardo Campos foi reconhecida como uma das mais eficazes do país e premiada pelo Movimento Brasil Competitivo. Foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano. Em 2010, por duas vezes ocupou o primeiro lugar no ranking de Governadores do Instituto Datafolha de Pesquisas, chegando ao índice de 80% de aprovação entre os pernambucanos.

Asscom PMM
_
Nota - PMM Nota - PMM Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD