Header AD

Camilo Capiberibe - Nota de Pesar sobre tragédia de Eduardo Campos

Falecimento de Eduardo Campos - Nota de Pesar

O governador do Amapá, Camilo Capiberibe, suspende as atividades de sua campanha, decreta luto oficial por três dias e divulga nota de pesar pelo falecimento do Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, candidato à Presidência da República.

É com pesar que recebo a notícia da trágica morte de Eduardo Campos. Nosso partido, o PSB, está triste e incrédulo diante dessa notícia. O Brasil perdeu hoje um grande líder, um homem de visão, ousado, que conduziu o partido pelos trilhos do sucesso administrativo e político, o que o alçou ao posto de candidato à Presidência da Nação.

Por coincidência, Eduardo Campos nos deixa neste 13 de agosto, mesmo dia em que nos deixou seu avô, nosso grande líder Miguel Arraes. Seu legado está e continuará entre nós. Não tenho palavras para traduzir o sentimento de tristeza e desamparo político com a perda do nosso presidente nacional, Eduardo Campos. Minha solidariedade à família.

Governador Camilo Capiberibe
_
Camilo Capiberibe - Nota de Pesar sobre tragédia de Eduardo Campos Camilo Capiberibe - Nota de Pesar sobre tragédia de Eduardo Campos Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 13, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD