Header AD

Camilo Capiberibe - Nota de Pesar sobre tragédia de Eduardo Campos

Falecimento de Eduardo Campos - Nota de Pesar

O governador do Amapá, Camilo Capiberibe, suspende as atividades de sua campanha, decreta luto oficial por três dias e divulga nota de pesar pelo falecimento do Presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, candidato à Presidência da República.

É com pesar que recebo a notícia da trágica morte de Eduardo Campos. Nosso partido, o PSB, está triste e incrédulo diante dessa notícia. O Brasil perdeu hoje um grande líder, um homem de visão, ousado, que conduziu o partido pelos trilhos do sucesso administrativo e político, o que o alçou ao posto de candidato à Presidência da Nação.

Por coincidência, Eduardo Campos nos deixa neste 13 de agosto, mesmo dia em que nos deixou seu avô, nosso grande líder Miguel Arraes. Seu legado está e continuará entre nós. Não tenho palavras para traduzir o sentimento de tristeza e desamparo político com a perda do nosso presidente nacional, Eduardo Campos. Minha solidariedade à família.

Governador Camilo Capiberibe
_
Camilo Capiberibe - Nota de Pesar sobre tragédia de Eduardo Campos Camilo Capiberibe - Nota de Pesar sobre tragédia de Eduardo Campos Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 13, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD