Header AD

Marina, a bola da vez

Randolfe: "Só Marina tem condições de fazer reforma política"

O senador Randolfe Rodrigues (AP) é taxativo quanto ao destino da reforma política no país. "Entre os candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais, só Marina (Silva, do PSB) tem condições de fazer a reforma política", diz Randolfe. Para ele, a presidente Dilma Rousseff perdeu a oportunidade de liderar a mudança porque se aliou com os políticos tradicionais. "Dilma não tem condição moral e política de fazer porque é refém da base parlamentar que montou", afirma Randolfe. Ele considera que o presidenciável Aécio Neves cai no mesmo problema, por ter uma relação próxima com o estabilishment político que controla o Congresso. "Aécio representa o antigo. Quem está com o PMDB e as forças políticas que governaram o Brasil desde a redemocratização não tem condições de fazer a reforma política", diz Randolfe. (Com informações de Felipe Patury da revista Época)
_
Marina, a bola da vez Marina, a bola da vez Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD