Header AD

Marina, a bola da vez

Randolfe: "Só Marina tem condições de fazer reforma política"

O senador Randolfe Rodrigues (AP) é taxativo quanto ao destino da reforma política no país. "Entre os candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais, só Marina (Silva, do PSB) tem condições de fazer a reforma política", diz Randolfe. Para ele, a presidente Dilma Rousseff perdeu a oportunidade de liderar a mudança porque se aliou com os políticos tradicionais. "Dilma não tem condição moral e política de fazer porque é refém da base parlamentar que montou", afirma Randolfe. Ele considera que o presidenciável Aécio Neves cai no mesmo problema, por ter uma relação próxima com o estabilishment político que controla o Congresso. "Aécio representa o antigo. Quem está com o PMDB e as forças políticas que governaram o Brasil desde a redemocratização não tem condições de fazer a reforma política", diz Randolfe. (Com informações de Felipe Patury da revista Época)
_
Marina, a bola da vez Marina, a bola da vez Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 27, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD