Header AD

Gosto amargo

Depois de mais de três anos de boicote de emissoras aos feitos do governo, candidato ao senado parece sentir o gosto amargo de uma suspensão indevida

"NOTA DE REPÚDIO

A coligação A Força do Povo (PMDB, PDT e PP) vem a público repudiar a postura da TV Marco Zero (afiliada SBT), emissora encarregada da geração do Horário Eleitoral Gratuito, que sem dar qualquer explicação deixou de veicular o programa do candidato a senador Gilvam Borges (PMDB). Entre outras informações, a peça publicitária trazia os números da pesquisa do Ibope que colocam o candidato em primeiro lugar na eleição para o senado. É estranho que isso aconteça justo na emissora que pertence a parentes de outro candidato ao senado, que curiosamente teve o programa veiculado sem qualquer problema. Esperamos que seja só estranho e não um boicote covarde e criminoso. Preferimos acreditar que tudo se deu por conta de um problema técnico qualquer. Mas ressaltamos que se houve problema, o correto seria não exibir nenhum dos programas, considerando que a mídia do candidato Gilvam Borges foi entregue dentro do prazo estabelecido. Já acionamos a justiça e estamos confiantes de que a emissora será responsabilizada na forma da lei.

Coligação: A Força do Povo (PMDB / PDT / PP)"
__

Gosto amargo Gosto amargo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, agosto 21, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD