Header AD

Fenômeno Marina favorece (re)eleição de Camilo

Eleição com Marina Silva no cenário nacional pode facilitar reeleição de Camilo Capiberibe

Fenômeno Marina Silva pode facilitar reeleição de Camilo Capiberibe - reprodução
“Há males que vem para o bem”, diz o dito popular comumente confirmado em situações de dificuldades. É o que pode acontecer depois do sinistro ocorrido com o presidenciável Eduardo Campos (PSB/PE), morto recentemente num acidente aéreo.

Neste novo cenário eleitoral, a competividade (em todo o Brasil) da candidata Marina Silva (PSB/DF) reforça o nome à reeleição de Camilo Capiberibe (PSB/AP) por causa dos laços partidários dos candidatos à majoritária tanto no campo nacional quanto no estadual.

Desta forma, não há candidato concorrente do socialista na mesma situação favorável, tendo o apoio tanto de Marina Silva, quanto de Dilma Rousseff (PT). Esta observação é ainda mais reforçada pelos recentíssimos ataques à Marina pela mídia comandada por um candidato ao senado, dono de dezenas de meios de comunicação no Amapá.

Pelo visto, a mudança no cenário nacional, com entrada de Marina na corrida pelo Planalto, também pode influenciar consideravelmente no Amapá. Possivelmente, até 05 de outubro, como em toda eleição, muita surpresa ocorrerá.

Quem viver verá.
__
Fenômeno Marina favorece (re)eleição de Camilo Fenômeno Marina favorece (re)eleição de Camilo Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, agosto 18, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD