Header AD

Farsa

Produtora de campanha de  Waldez Góes teria armado farsa de protesto em frente ao Palácio do Setentrião


"Protesto" em frente ao Palácio de Governo - reprodução
Na manhã desta quarta-feira, 20, uma equipe da produtora de campanha do candidato pedetista, Waldez Góes, teria armado uma farsa em frente ao palácio de governo. A denúncia é da estudante Maria Vitória em uma rede social. Veja:

"Três, dois, um, gravando. Foi mais ou menos assim que ocorreu num protesto na manhã desta terça-feira, 19, em frente ao Palácio do Setentrião, envolvendo um grupo de servidores do Caixa Escolar, que reivindicavam o pagamento de salário atrasado. As pessoas chegaram praticamente ao mesmo tempo em que a equipe responsável pelas imagens do candidato Waldez Góes chegou. Durante o “protesto”, que durou pouco mais de uma hora, foram feitas várias entrevistas, e tão logo o trabalho foi concluído tanto manifestantes quanto equipe de filmagem foram embora. “Me chamaram para participar de um protesto para reivindicar o pagamento do nosso salário, mas quando cheguei lá percebi que era manobra política, aí decidi sair, porque não quero ser manipulado por ninguém”, comentou um servidor do Caixa Escolar, mas que por medo de represália preferiu não revelar o nome. O funcionário do Caixa informou ainda que outro protesto será marcado para o início de setembro, ainda sem uma data definida. “Eles disseram que vão trazer mais gente, inclusive de outros segmentos profissionais”, declarou."

Dito popular parece ser o mote dos que desejam retomar o poder: "vale tudo, só não vale perder!".
__
Farsa Farsa Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, agosto 20, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD