Header AD

Deu no Facebook: o monopólio de rádio e televisão no Amapá

"Os caras tem 2 emissoras de TV e 16 de rádio, maior concentração de mídia do AP, a maioria concedida qdo Sarney foi presidente, e vem questionar liberdade de expressão… Monopólio dos meios de comunicação não quer debater não, né? Marco regulatório da mídia tbm não. Hum, então bora discutir as outorgas. Não! Bora debater o nome dos titulares de cada uma das rádios? Melhor! Bora conversar sobre a concessão e como vem sendo usadas as rádios comunitárias no estado? Rádios representam em mais de 70% dos lares, a principal fonte de informação no AP Desconsiderar o monopólio sobre rádio e tv em qualquer canto do país e a condução política que ela imprimi por região, é desconsiderar umas das principais estruturas de manutenção de poder e de pobreza. Liberdade de expressão não ta cabendo, fera!"

(Heluana Quintas - ativista da contracultura do século XXI)
Heluana Quintas "disse tudo e mais um pouco! Fato." - reprodução Facebook
__
Deu no Facebook: o monopólio de rádio e televisão no Amapá Deu no Facebook: o monopólio de rádio e televisão no Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 30, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD