Header AD

Deu no Facebook: o monopólio de rádio e televisão no Amapá

"Os caras tem 2 emissoras de TV e 16 de rádio, maior concentração de mídia do AP, a maioria concedida qdo Sarney foi presidente, e vem questionar liberdade de expressão… Monopólio dos meios de comunicação não quer debater não, né? Marco regulatório da mídia tbm não. Hum, então bora discutir as outorgas. Não! Bora debater o nome dos titulares de cada uma das rádios? Melhor! Bora conversar sobre a concessão e como vem sendo usadas as rádios comunitárias no estado? Rádios representam em mais de 70% dos lares, a principal fonte de informação no AP Desconsiderar o monopólio sobre rádio e tv em qualquer canto do país e a condução política que ela imprimi por região, é desconsiderar umas das principais estruturas de manutenção de poder e de pobreza. Liberdade de expressão não ta cabendo, fera!"

(Heluana Quintas - ativista da contracultura do século XXI)
Heluana Quintas "disse tudo e mais um pouco! Fato." - reprodução Facebook
__
Deu no Facebook: o monopólio de rádio e televisão no Amapá Deu no Facebook: o monopólio de rádio e televisão no Amapá Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 30, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD