Header AD

Apoio de Sarney a Waldez

Com presença de Sarney, coligação inicia campanha de Waldez Góes

Diário do Amapá

Sarney é recebido por Waldez e cia no aeroporto de Macapá - foto Diário
O pontapé inicial da campanha da coligação “A força do povo”, que tem Waldez Góes (PDT) como candidato a governador, e João Bosco Papaléo Paes (PMDB), para vice, foi dado na tarde-noite de ontem em três momentos: na avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, bairro de Santa Rita; recepção ao senador José Sarney, no Aeroporto Internacional; e concentração na sede da Aerc.

Na avenida Padre Júlio, em frente à Aerc, anunciando a concentração da noite, à tarde militantes fizeram banderaço e adesivaço.
Vindo a Macapá para prestigiar o lançamento público da campanha de Waldez Góes para o Palácio do Setentrião, o senador José Sarney foi recepcionado no Aeroporto e depois seguiu para a sede da Aerc na companhia do candidato, Papaléo Paes e Gilvam Borges, esse postulante ao Senado da República.

Na Aerc, vários oradores se revezaram, apontando o nome de Waldez Góes como o melhor para o Amapá

O candidato também se pronunciou, prometendo tudo fazer para o Amapá se desenvolver, no caso de eleito governador.

O senador Sarney disse acreditar na vitória de Waldez Góes, bem como de toda a coligação “A força do povo”, incluindo os candidatos a cargos proporcionais.

_
Apoio de Sarney a Waldez Apoio de Sarney a Waldez Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 02, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD