Header AD

Apoio de Sarney a Waldez

Com presença de Sarney, coligação inicia campanha de Waldez Góes

Diário do Amapá

Sarney é recebido por Waldez e cia no aeroporto de Macapá - foto Diário
O pontapé inicial da campanha da coligação “A força do povo”, que tem Waldez Góes (PDT) como candidato a governador, e João Bosco Papaléo Paes (PMDB), para vice, foi dado na tarde-noite de ontem em três momentos: na avenida Padre Júlio Maria Lombaerd, bairro de Santa Rita; recepção ao senador José Sarney, no Aeroporto Internacional; e concentração na sede da Aerc.

Na avenida Padre Júlio, em frente à Aerc, anunciando a concentração da noite, à tarde militantes fizeram banderaço e adesivaço.
Vindo a Macapá para prestigiar o lançamento público da campanha de Waldez Góes para o Palácio do Setentrião, o senador José Sarney foi recepcionado no Aeroporto e depois seguiu para a sede da Aerc na companhia do candidato, Papaléo Paes e Gilvam Borges, esse postulante ao Senado da República.

Na Aerc, vários oradores se revezaram, apontando o nome de Waldez Góes como o melhor para o Amapá

O candidato também se pronunciou, prometendo tudo fazer para o Amapá se desenvolver, no caso de eleito governador.

O senador Sarney disse acreditar na vitória de Waldez Góes, bem como de toda a coligação “A força do povo”, incluindo os candidatos a cargos proporcionais.

_
Apoio de Sarney a Waldez Apoio de Sarney a Waldez Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, agosto 02, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD