Header AD

Sujeira

Cuidado!

O chão da grande rede está minado de casca de banana, todo cuidado é pouco porque o ar também está encoberto por espessa nuvens de boatos que elevam a  temperatura da quadra eleitoral. Não vai ser fácil, amigo, prepare o seu coração.

O mal entendido envolvendo padre de Mazagão foi só um aviso…Tinha até gente no facebook já se prontificando a colher assinatura para entrar com representação contra o senador João Capiberibe (PSB) no Senado Federal por crime de racismo.

Tudo porque os caras pensavam que o senador tinha dito aquilo, e não o próprio sacerdote, que se auto define 4 p: Paulo, preto, pobre e pidão. O senador apenas comentou a declaração do padre nas redes sociais.

Foi engraçada ver a turma do tapetão desapontada ao perceber que nada tinha a ver com o padre Paulo de Macapá, que os socialistas chamam de Capelão da Harmonia. Continue lendo, aqui.)
_
Sujeira Sujeira Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, julho 30, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD