Header AD

Sujeira

Cuidado!

O chão da grande rede está minado de casca de banana, todo cuidado é pouco porque o ar também está encoberto por espessa nuvens de boatos que elevam a  temperatura da quadra eleitoral. Não vai ser fácil, amigo, prepare o seu coração.

O mal entendido envolvendo padre de Mazagão foi só um aviso…Tinha até gente no facebook já se prontificando a colher assinatura para entrar com representação contra o senador João Capiberibe (PSB) no Senado Federal por crime de racismo.

Tudo porque os caras pensavam que o senador tinha dito aquilo, e não o próprio sacerdote, que se auto define 4 p: Paulo, preto, pobre e pidão. O senador apenas comentou a declaração do padre nas redes sociais.

Foi engraçada ver a turma do tapetão desapontada ao perceber que nada tinha a ver com o padre Paulo de Macapá, que os socialistas chamam de Capelão da Harmonia. Continue lendo, aqui.)
_
Sujeira Sujeira Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, julho 30, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD