Header AD

Pacto

Alemão revela pacto para não humilhar seleção brasileira

Zagueiro alemão revela 'pacto' entre jogadores para não humilhar seleção brasileira (Foto: AFP)

Em entrevista ao jornal inglês “Daily Mirror”, o zagueiro Mats Hummels disse que os jogadores alemães se reuniram durante o intervalo da histórica goleada de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil e fizeram um pacto para não humilhar a seleção brasileira.

“Ficou bem claro que teríamos de continuar concentrados, jogar de forma séria e procurar não humilhar a Seleção Brasileira”, revelou. No intervalo, a Alemanha já vencia por 5 a 0 e a tática do time brasileiro continuava perdida em jogo.

“Quando se está em campo, temos de mostrar respeito pelo adversário e foi muito importante que assim tenha sido, sem embarcar em brincadeiras ou algo do gênero. Não queríamos ridicularizar o Brasil”, finalizou.

Hummels foi o autor do gol que levou os alemães para a semifinal no jogo com a França. Com uma lesão no joelho, o jogador é dúvida para o final da Copa do Mundo.

Mertesacker deve ser o escolhido para jogar na grande decisão, caso Hummels, que atua no Borussia Dortmund, não consiga jogar.

Com informações do Correio Braziliense.
_

Pacto Pacto Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, julho 11, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD