Header AD

Macapá Verão

Estação Lunar na Fazendinha abre espaço para violão e voz

Lula Gerônimo abrilhanta as noites de sábado na Fazendinha - foto PMM
Noites de sábado na Fazendinha é mais uma opção de lazer em Macapá - foto PMM
Na noite de sábado, 19, o balneário da Fazendinha recebeu a Estação Lunar, programação do Macapá Verão que levou um luau para as areias próximas aos restaurantes do balneário. Quem foi comer um camarão no bafo ganhou um fundo musical com canções da terra e do repertório de MPB, num cenário romântico e confortável.

O músico Lula Jerônimo foi o primeiro a subir no pequeno palco à luz de tochas; e na voz e violão, proposta da Estação Lunar, encantou os clientes dos restaurantes e o público que esteve por lá.
“Gostamos da proposta, que abriu um espaço a mais para nós, músicos da terra, podermos fazer nosso trabalho. Quem vive de cultura precisa desses incentivos”, destacou.

A jovem Kamila da Silva foi comer um peixe na Fazendinha com amigos e disse ter ficado surpresa com o espaço; garantiu, ainda, que vai voltar no próximo domingo. “Achei a ideia muito boa! O cenário está muito bonito, como um luau; a música está gostosa, sem agredir o ouvido, como ocorre em outros lugares. Aqui está suave. Soube que vai ter no próximo sábado e vou trazer meus pais”, disse.

ASCOM/PMM
_
Macapá Verão Macapá Verão Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, julho 21, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD