Header AD

Governador @camilopsb bate papo com usuários das redes sociais(twitter/facebook/whatsApp)

@camilopsb bate papo real com internautas do Amapá

@camilopsb conversa com usuários do twitter/facebook/whatsapp - reprodução

Num encontro descontraído, o candidato à reeleição Camilo Capiberibe, que no twitter é @camilopsb, reuniu na noite desta segunda-feira, 28, a galera das redes sociais para uma interação real, que os internautas chamaram de #Batepapocomcamilo.

Desde 2009 o governador tem utilizado as redes sociais como ferramenta de comunicação, inclusive foi pioneiro no Amapá a utilizar a internet como forma de divulgar suas ações, que o que já lhe rendeu quase 20 mil seguidores, mas, com a maioria dos convidados tinha apenas contato virtual.
“Muitos aqui estou vendo pessoalmente pela primeira vez e achei extremante positivo este encontro, porque tive a oportunidade de responder a questionamentos que não cabem em 140 caracteres”, destacou.

No #Batepapocomcamilo, o candidato à reeleição respondeu perguntas diretas dos internautas, falou do que já fez pela juventude e dos projetos que ainda fará como governador do Amapá, e apresentou dados dos últimos três anos e seis meses de gestão.

O encontro foi para apresentar às redes sociais que serão usadas nesta campanha como o site (www.camilo40.com), o twitter (camilopsb40), facebook (camilopsb40) e youtube (camilopsb40).
Para a jornalista Dulcivânia Freitas (@DulcivaniaF) essa conversa frente a frente com os internautas revela o respeito que o governador tem com quem utiliza a internet com ferramenta de comunicação e entretenimento.

“Estão reunidos aqui grandes formadores de opinião da internet amapaense, que tiveram a oportunidade de ouvir as propostas do governador e fazer as devidas avaliações”, comentou.

Comentários da galera

@OsMenezes – Candidato a Vice governador, Rinaldo do psol, é evangélico. Mas um motivo para votar em @CamiloPSB.

Keulen Barros ‏@KeulenBarros – #Batepapocomcamilo40 ta de parabéns meu governador lindo belad explicações !!!!!

‏@dayannekinha – Os usuários das redes sociais estão participando do #BatePapoComCamilo40 fazendo perguntas e atentos a cada resposta.

@eliseualves3 – #Batepapocomcamilo tá massa, bem descontraído, dinâmico, transversal e sistêmico. Massa.

‏@RenatoSalviano – Mto esclarecedor o #BatePapoComCamilo40. Gov. @CamiloPSB40 quebrando as barreiras das redes sociais e respondendo aos internautas presentes.

@yashagallazzi – Btw, bacana essa idéia do gov de promover um bate-papo com a galera.

‏@pneto – Acompanhando nossa enVIADA especial @adriellycosta repassando lance a lance o evento #BatePapoComCamilo

‏@tatyjac – #BatePapoCamilo40 @cassio_renato @drummermendes @fabiolapenafort @dayannekinha @flaviapenafort

‏@Claravieira – Excelente a iniciativa do gov. @CamiloPSB40 e @RinaldoPSOL, em dialogar com internautas e blogueiros. #BatePapoComCamilo40

‏@MinieLeite – Muito bom dialogar com gov @CamiloPSB! Excelente iniciativa #VemComCamilo

‏@dayannekinha – @CamiloPSB40 interagindo neste momento com os seguidores das redes sociais #VemComCamilo40 #BatePapoComCamilo40

‏@RenatoSalviano – Candidato ao gov @CamiloPSB40 e Vice Rinaldo respondem às perguntas dos internautas presentes. #BatePapoComCamilo40

‏@Marcella_vv – #Camilo40 se colocando a disposição para responder aos questionamentos dos internautas e blogueiros!

@MaxYataco -Como é bom bater papo com alguém que ja mostrou que faz! @CamiloNaRede , Vamos fazer Mais e Melhor! Camilo e Rinaldo 40!

@georgearnaud – Camilo sempre utilizou redes sociais p/ se comunicar com todos. Nada mais normal ter um momento como este, presencial. #BatePapoComCamilo40

‏@alynekaiser – Estão mostrando a funcionalidade e importância das redes na campanha. #BatePapoCamilo40

ASCOM/camilo40.com
_
Governador @camilopsb bate papo com usuários das redes sociais(twitter/facebook/whatsApp) Governador @camilopsb bate papo com usuários das redes sociais(twitter/facebook/whatsApp) Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, julho 29, 2014 Rating: 5

SE VOCÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é um site de jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se você não tem uma conta no PayPal, não há necessidade de se inscrever para doar ou assinar, você pode apenas usar qualquer cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD