Header AD

Governador @camilopsb bate papo com usuários das redes sociais(twitter/facebook/whatsApp)

@camilopsb bate papo real com internautas do Amapá

@camilopsb conversa com usuários do twitter/facebook/whatsapp - reprodução

Num encontro descontraído, o candidato à reeleição Camilo Capiberibe, que no twitter é @camilopsb, reuniu na noite desta segunda-feira, 28, a galera das redes sociais para uma interação real, que os internautas chamaram de #Batepapocomcamilo.

Desde 2009 o governador tem utilizado as redes sociais como ferramenta de comunicação, inclusive foi pioneiro no Amapá a utilizar a internet como forma de divulgar suas ações, que o que já lhe rendeu quase 20 mil seguidores, mas, com a maioria dos convidados tinha apenas contato virtual.
“Muitos aqui estou vendo pessoalmente pela primeira vez e achei extremante positivo este encontro, porque tive a oportunidade de responder a questionamentos que não cabem em 140 caracteres”, destacou.

No #Batepapocomcamilo, o candidato à reeleição respondeu perguntas diretas dos internautas, falou do que já fez pela juventude e dos projetos que ainda fará como governador do Amapá, e apresentou dados dos últimos três anos e seis meses de gestão.

O encontro foi para apresentar às redes sociais que serão usadas nesta campanha como o site (www.camilo40.com), o twitter (camilopsb40), facebook (camilopsb40) e youtube (camilopsb40).
Para a jornalista Dulcivânia Freitas (@DulcivaniaF) essa conversa frente a frente com os internautas revela o respeito que o governador tem com quem utiliza a internet com ferramenta de comunicação e entretenimento.

“Estão reunidos aqui grandes formadores de opinião da internet amapaense, que tiveram a oportunidade de ouvir as propostas do governador e fazer as devidas avaliações”, comentou.

Comentários da galera

@OsMenezes – Candidato a Vice governador, Rinaldo do psol, é evangélico. Mas um motivo para votar em @CamiloPSB.

Keulen Barros ‏@KeulenBarros – #Batepapocomcamilo40 ta de parabéns meu governador lindo belad explicações !!!!!

‏@dayannekinha – Os usuários das redes sociais estão participando do #BatePapoComCamilo40 fazendo perguntas e atentos a cada resposta.

@eliseualves3 – #Batepapocomcamilo tá massa, bem descontraído, dinâmico, transversal e sistêmico. Massa.

‏@RenatoSalviano – Mto esclarecedor o #BatePapoComCamilo40. Gov. @CamiloPSB40 quebrando as barreiras das redes sociais e respondendo aos internautas presentes.

@yashagallazzi – Btw, bacana essa idéia do gov de promover um bate-papo com a galera.

‏@pneto – Acompanhando nossa enVIADA especial @adriellycosta repassando lance a lance o evento #BatePapoComCamilo

‏@tatyjac – #BatePapoCamilo40 @cassio_renato @drummermendes @fabiolapenafort @dayannekinha @flaviapenafort

‏@Claravieira – Excelente a iniciativa do gov. @CamiloPSB40 e @RinaldoPSOL, em dialogar com internautas e blogueiros. #BatePapoComCamilo40

‏@MinieLeite – Muito bom dialogar com gov @CamiloPSB! Excelente iniciativa #VemComCamilo

‏@dayannekinha – @CamiloPSB40 interagindo neste momento com os seguidores das redes sociais #VemComCamilo40 #BatePapoComCamilo40

‏@RenatoSalviano – Candidato ao gov @CamiloPSB40 e Vice Rinaldo respondem às perguntas dos internautas presentes. #BatePapoComCamilo40

‏@Marcella_vv – #Camilo40 se colocando a disposição para responder aos questionamentos dos internautas e blogueiros!

@MaxYataco -Como é bom bater papo com alguém que ja mostrou que faz! @CamiloNaRede , Vamos fazer Mais e Melhor! Camilo e Rinaldo 40!

@georgearnaud – Camilo sempre utilizou redes sociais p/ se comunicar com todos. Nada mais normal ter um momento como este, presencial. #BatePapoComCamilo40

‏@alynekaiser – Estão mostrando a funcionalidade e importância das redes na campanha. #BatePapoCamilo40

ASCOM/camilo40.com
_
Governador @camilopsb bate papo com usuários das redes sociais(twitter/facebook/whatsApp) Governador @camilopsb bate papo com usuários das redes sociais(twitter/facebook/whatsApp) Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, julho 29, 2014 Rating: 5



SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD